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Assistente de controle administrativo (aracaju -se)

Itabaianinha
Camed Saúde
Anunciada dia A 12 h atrás
Descrição

Job description

A Camed Saúdefoi fundada em 1979 para prestar assistência médico-hospitalar e odontológica aos funcionários do Banco do Nordeste e seus grupos familiares. Durante toda a sua história, a Caixa de Assistência vem primando pela alta qualidade de seus serviços e investindo em projetos desaúde preventivacomo forma de cuidar, cada vez mais, dobem-estare dasaúdede seus beneficiários.

NaCamed Saúde, estamos comprometidos em fornecerserviços de saúde de alta qualidadee buscamos constantemente maneiras de melhorar e inovar nossos processos.

Nossas ações e serviços são direcionados pelaéticaetransparência. Nossas atitudes refletem ocuidadocom a vida das pessoas. Nosso profissionalismo é percebido por meio docomprometimentoeresponsabilidadenas açõesrealizadas. A excelência é um ato contínuo visto como um diferencial nos resultados das nossas ações. Nossacriatividade,inovaçãoeeficiênciasão direcionadaspara sua satisfação.

Se você possui ensino superior completo ou em andamento em Administração ou áreas correlatas, e tem experiência em processos administrativos de planos de saúde e atendimento ao cliente, compartilhe seu currículo conosco!!




Main responsibilities

Orientar beneficiários sobre benefícios, regras e utilização dos canais digitais (portal, app, chatbot).

Realizar atualizações cadastrais e auxiliar em processos como reembolso, adesão, migração e cancelamento de planos.

Apoiar no detalhamento e controle de processos administrativos, como análise de guias, prorrogações, autorizações e demandas da Ouvidoria e do setor Jurídico.

Contribuir com a organização e execução de eventos de promoção à saúde (ações em agências, palestras, campanhas internas e externas).

Atuar em rotinas logísticas, como controle de malotes, inventário de materiais, postagem de correspondências e apoio no almoxarifado.

Apoiar nos processos de credenciamento e relacionamento com a rede prestadora, incluindo análise de documentação, propostas e identificação de carências de especialidades.




Requirements and skills

Requisitos necessários:

Ensino superior em andamento ou completo em Administração, Gestão em Saúde ou áreas correlatas.

Experiência prévia em rotinas de suporte administrativo e operacional, preferencialmente no setor de saúde.

Capacidade de gerenciar múltiplas tarefas e cumprir prazos com atenção aos detalhes.

Conhecimento de ferramentas de gestão e organização, como planilhas e sistemas de controle.

Boa comunicação interpessoal e facilidade para trabalho em equipe.

Diferenciais:

Vivência em operadoras de saúde, planos de saúde ou instituições de atendimento ao cliente;

Participação anterior em ações promocionais ou eventos institucionais;

Facilidade para trabalho em equipe e relacionamento interpessoal.




Additional information

Benefícios de trabalhar na Camed:

Salário: R$ 1.982,79

Plano de saúde Camed

️Seguro de vida

Vale Transporte

️Cartão Refeição:R$ 845,25

Cartão Alimentação:R$ 493,91

13° Cesta básica:R$ 493,91

Auxílio Creche:R$ 477,08

Auxílio filho com deficiência física ou mental incapacitante:R$ 523,15

05 folgas anuais, a partir do 1º ano de empresa

PAS - Programa de Aperfeiçoamento Superior

Previdência Privada

Wellhub(benefício corporativo de bem-estar, com acesso a academias, estúdios e aplicativos)

Outras informações:

Horário de trabalho:Das 08:00h às 17:00h (segunda à sexta-feira) presencial.



#J-18808-Ljbffr

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