Atividades: Atendimento consultivo de forma presencial/online. Oferecer soluções financeiras de acordo com as necessidades identificadas. Acompanhar negociações e fechamento de contratos. Gerenciar carteira de clientes e pós-venda. Cumprir metas e indicadores comerciais.Composição Salarial: Salário fixo + Ajuda de Custo + Premiação.Benefícios: Ajuda de custo, premiação, plano de carreira, universidade corporativa, subsídio Bradesco para saúde e odontológico, seguro de vida.Tipo de vaga: Tempo integral, presencial, efetivo CLT.Horário de trabalho: Segunda a sexta das 8h às 18h e sábado das 8h ao 12h. Ensino médio completo.Experiência com atendimento ao público será um diferencial.Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau) Formação desejada:, Ensino Fundamental (1º grau)Tíquete AlimentaçãoVale TransporteSeguro de Vida em GrupoAssistência Médica / Medicina em grupoAssistência Odontológica