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Preposto df - ramoterceirização de serviços

Brasília
G&E SERVICOS
Anunciada dia 25 julho
Descrição

Horário: De segunda á sexta, das 08h00 ás 18h00
Modalidade: Presencial
Descrição:

-Atendimento diário aos fiscais e gestores de contrato visando a boa relação e de forma a evitar notificações, reportando ao superior imediato as pendências.

-Fiscalizar diariamente postos de trabalho de forma a controlar assiduidade e reposição de mão de obra e seu correto dimensionamento, bem como o uso do uniforme e crachá, além da qualidade dos serviço prestado.

-Controlar mensalmente efetivo de funcionários mantendo-o no quantitativo previso em contrato.

-Aplicar sanções disciplinares e orientar os funcionários quanto ao correto procedimento de comportamento em posto de trabalho.

Promover reuniões.

-Realizar levantamento de inconstências de benefícios e informações operacionais presentes nos documentos de faturamento.

-Ler e dominar conhecimento do Termo de Referência, manter o controle dessas informações e operar o contrato segundo as obrigações.

-Controlar e solicitar no mês anterior ao da entrega a reposição de materiais e insumos, quando necessário e em tempo hábil.

-Realizar semanalmente as medições dos contratos, observando faltas, coberturas, atestados minimizando erros e prejuízos, bem como lançar as informações atualizadas de acordo com Termos Aditivos e documentos ofíciais do contrato.

-Cumprir os prazos estabelecidos, bem como a realização dos processos implementados no departamento.

-Realizar vistorias diárias nos postos de trabalho.

-Dar suporte imediato as demandas dos funcionários, fazendo as devidas conferências antes de repassa-las ao Coordenador/Supervisor e acompanhar o retorno.

-Acompanhar diariamente os registros de jornada em sistema.

-Solicitar ao superior imediato uniformes, crachás, EPI e insumos nos prazos estabelecidos pela coordenação.

-Acompanhar ausências de profissionais (absenteísmo), além de comunicar por e-mail ao superior eventuais abandonos de trabalho em até 7 dias da ausência.

-Comunicar imediatamente ao superior imediato e ao SESMET ocorrências de acidentes de trabalho.

-Dar feedback das demandas recebidas aos clientes internos e externos.

-Manter postura cordial, prestativa e educada com fiscais, gestores, funcionários, colaboradores, fornecedores. Acompanhar diariamente o cumprimento de jornada de trabalho dos colaboradores.

-Controlar e acompanhar mensalmente o período aquisitivo e consessivo de férias dos colaboradores realizando o correto dimensionamento de gozo objetivando o correto uso da mão de obra reserva.


Requisitos:
* Ensino superior em administração ou áreas correlatas
* Possuir Habilitação categoria "B"
* Pacote office intermediário
* Noções básicas de departamento pessoal
* Bom relacionamento interpessoal
* Boa comunicação verbal e escrita
* Liderança
* Administração de conflitos
* Dinamismo
#J-18808-Ljbffr

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