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O nosso trabalho é conduzir negociações comerciais, promover produtos e serviços, garantir a excelência no atendimento ao cliente e assegurar a correta execução dos processos de venda e pós-venda.
Bolsa e Benefícios
 * Salário Base: R$ 1.745,70
 * Benefício de Vale Alimentação: R$ 18,00 por dia de trabalho efetivo (Estimativa Mensal: R$ 464,00)
 * Benefício de Vale Mobilidade: R$ 12,00 por dia de trabalho efetivo (Estimativa Mensal: R$ 312,00)
Atribuições e Responsabilidades
 1. Elaborar e acompanhar propostas comerciais, monitorando prazos e fechamentos.
 2. Demonstrar, divulgar e ofertar produtos e serviços, destacando suas características e benefícios.
 3. Negociar condições comerciais com clientes, respeitando políticas internas (descontos, formas de pagamento, limites de crédito).
 4. Concluir vendas utilizando os sistemas da empresa, assegurando a correta emissão de documentos fiscais e registros no sistema.
 5. Atuar na separação, embalagem e conferência de produtos vendidos, assegurando o envio correto aos clientes, de forma precisa e alinhada aos padrões de qualidade da empresa.
 6. Criar, atualizar e manter o cadastro de clientes nos sistemas internos.
 7. Identificar e registrar oportunidades de negócio em sistemas de CRM, ERP e outros.
 8. Realizar atendimento a clientes, fornecedores, colaboradores e parceiros de forma presencial, digital (e-mail, redes sociais, WhatsApp, etc.) e por telefone.
 9. Oferecer orientações claras sobre os produtos e serviços, incluindo instalação, funcionamento e manutenção, bem como sobre outros assuntos relacionados à atividade comercial.
 10. Coletar feedbacks dos clientes para melhoria de processos, produtos e serviços.
 11. Manter o seu ambiente de trabalho limpo, organizado e alinhado com a experiência ideal para o cliente, colaboradores e parceiros.
 12. Auxiliar na abertura e fechamento da empresa.
 13. Apoiar no recebimento e conferência de mercadorias.
 14. Sugerir melhorias nos processos e sistemas sob sua responsabilidade.
 15. Participar de atividades e eventos, internos e externos, realizados pela empresa, sejam aqueles de caráter permanente, sejam aqueles de caráter temporário.
 16. Apoiar na distribuição de materiais de apoio.
 17. Auxiliar na organização do fluxo de entrada e saída dos participantes dos eventos.
 18. Acompanhar e auxiliar clientes, colaboradores, fornecedores, equipes terceirizadas e demais participantes durante a preparação e execução das atividades dos eventos.