Responsabilidades:Será responsável pela gestão de equipe de loja, realizando todo ciclo de liderança: contratação, treinamento, desenvolvimento, feedbacks, gestão das rotinas de administração de pessoas;Acompanhamento de Vendas e Entrega de resultados: Monitorar o desempenho de vendas e implementar estratégias para alavancar resultados. Responsável pela entrega dos indicadores de qualidade da franqueadora.Organização da Loja: Garantir a limpeza e organização da loja, mantendo os padrões visuais da marca, gestão dos fluxos de abertura e/ou fechamento.Gestão de Estoque: Controlar o estoque, realizando pedidos e garantindo que os produtos estejam sempre disponíveis e organizados.Atendimento ao Cliente: Assegurar um atendimento ao cliente de alta qualidade, solucionando dúvidas e problemas.Comunicação: Delegar e acompanhar o envio de mensagens e promoções aos clientes, mantendo um relacionamento ativo e engajado, assim como, interagir nas redes sociais, postando stories com novidades;Operações Administrativas: Conduzir e garantir que as operações e atividades da loja, tanto administrativas quanto comerciais, sigam o fluxo desejado pela proprietária. (planilhas de vendas, resultados, ata de reuniões e feedbacks, acompanhamento e conferência de NF de pedidos, abertura e acompanhamento de chamados junto à Hering, e demais atividades inerentes ao cargo)Relatórios: Elaborar relatórios de desempenho semanalmente, apresentar resultados à proprietária, e atuar para correção dos desvios identificados.