Job description
Somos uma instituição que tem a tradição e inovação como pilares. A Santa Casa da Bahia é uma associação beneficente de assistência social, que se propõe ao exercício da caridade e prestação de serviços nas áreas de saúde, ensino e pesquisa, cultura, assistência social e educação, sem subordinação ao Estado ou à Igreja.
É uma instituição secular, que sempre esteve a serviço do bem da população baiana, tem sua gestão orientada estrategicamente para que colaboradores e voluntários sigam a mesma base filosófica e, com isso, a sociedade possa compreender a personalidade da entidade.
Propósito: Cuidar de pessoas e estimular a dignidade;
Valores:
A gente gosta de gente
Juntos podemos mais
Fazemos bem-feito, sem desperdício e com segurança;
Main responsibilities
Acompanhar e executar o PCMSO, garantindo conformidade com a legislação e NRs.
Monitorar afastamentos e promover ações de retorno e reintegração ao trabalho.
Desenvolver e avaliar programas de saúde e segurança ocupacional.
Orientar e sensibilizar colaboradores e gestores sobre práticas de saúde e prevenção.
Participar de auditorias, inspeções e análises de risco no ambiente de trabalho.
Interagir com o SMO e gestores para alinhamento das ações de saúde ocupacional.
Registrar e acompanhar indicadores de saúde e absenteísmo.
Requirements and skills
* Graduação em Enfermagem;
* Registro ativo no COREN;
* Pós-graduação em Enfermagem do Trabalho;
* Conhecimento em saúde ocupacional, legislação trabalhista e NRs;
* Conhecimento em pacote Office e sistemas de gestão de saúde ocupacional (desejável).
* VAGA TAMBEM INCLUSIVA PARA PCD
Additional information
Unidade:
* Administração Central
Carga horária:
* 44 horas semanais- Horário Administrativo
Regime de trabalho:
* Presencial
Benefícios:
* Salário compatível com o mercado
* Alimentação no local
* Seguro de Vida
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