Desenvolva uma carreira segura e saudável
Buscamos um profissional dedicado à prevenção de acidentes e controle de documentos legais para integrar nossa equipe.
Descrio do Cargo:
O Tcnico de Seguranca do Trabalho responsvel por atualizar documentos legais de seguranca e medicina do trabalho, bem como gerenciar fichas, formulrios e indicadores de Saúde, Seguranca e Meio Ambiente.
Responsabilidades:
* Atualizao de documentos legais de seguranca e medicina do trabalho;
* Auxlio no cumprimento das normas regulamentadoras e legislaes aplicveis;
* Gerenciamento de fichas, formulrios e indicadores de Saude, Seguranca e Meio Ambiente;
* Monitoramento dos custos de SSMA e apresentacao de analises;
* Capacitaco dos colaboradores sobre seguranca no trabalho e prevencao de acidentes;
* Registra acidente do trabalho dos colaboradores;
* Investiga acidentes ocorridos;
* Participa da organizao da SIPAT;
* Realiza treinamentos da seguranca do trabalho;
* Elabora e ministra as DSS ( Dialogo Semanais de Seguranca);
* Divulga normas de seguranca;
* Realiza o controle e lancamento de exames;
* Elaborao do PPP ( Perfil Profissiogrfico Previdenciario);
* Conferencia de notas fiscais e encaminhamento para assinaturas e pagamentos e agendamento de exames;
* Coleta de amostra para exames toxicolgicos;
* Encaminhamento de notas referente aos exames;
* Emissao de CAT ( comunicacao de acidente do trabalho);
* Faz entrega e controle de EPIS;
* Fiscaliza o uso de EPIS;
* Realiza inspeo no sistema de incndio;
* Elabora O. S ( ordem de servios);
* Faz acompanhamento nas unidades;
* Inspeo nos vasos de pressao;
* Acompanha as fiscalizaes referentes a seguranca do trabalho;
* Realiza primeiros socorros em caso de acidentes com os colaboradores;
* Alimenta o sistema com informaes para o E-social;
* Providenciar realizao de cursos obrigatrios para colaboradores.
Requisitos:
- Formao acadmica em Engenharia de Seguranca, Administrao ou relacionada;
- Experiencia em seguranca do trabalho e prevenao de acidentes;
- Conhecimento em lei de seguranca e regulamentaes aplicaveis;
- Habilidades de comunicao e liderana;
- Disponibilidade para trabalhar em regime de expediente normal.