Overview
A Perkons está com uma nova oportunidade em aberto para atuar como Assistente de Suporte II em nossa Matriz em Pinhais/PR.
Principais Responsabilidades
* Prestar suporte técnico e operacional aos usuários, auxiliando na resolução de problemas e dúvidas;
* Prestar suporte a atividades relacionadas a suporte de sistemas nível 1 e 2, Sistema Proprietário, Windows Server, WEB (IIs) (Tomcat) - Linux em geral, Postgres e SQL Server.
* Auxiliar no suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance, das plataformas, e quando necessário, orientar e treinar os usuários
* Instalar, configurar e dar manutenção a sistemas
* Auxiliar em atividades de programação TSQL, Store Procedure no SQL Server e as mesmas atividades para o Banco e Dados Postgres.
* Auxiliar em atividades de programação para correção de bugs envolvendo códigos Java, Shell Script e Python
* Auxiliar na criação de manter atualizados os procedimentos técnicos
* Criação de relatórios básicos em SQL / Excel.
* Manutenção de relatórios criados através das ferramentas Jasper e Crystal Reports.
* Atender prontamente e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimentos
* Manter-se atualizado, lendo procedimentos operacionais, participando de reuniões, treinamentos, certificações e outros
* Manter atualizada a base de conhecimento: Acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias
* Eventuais viagens para implantação, demonstração ou treinamento de centrais de processamento (sistemas, hardware e treinamento).
Requisitos Necessários
* Ensino Superior completo ou cursando na área de Tecnologia da Informação, Análise de Sistemas ou áreas afins.
* Experiência comprovada de 1 a 2 anos em atividades de suporte técnico e atendimento a usuários.
* Conhecimentos em Sistemas Operacionais (Windows, Linux), MS Office, redes de computadores e resolução de problemas.
* Habilidades de comunicação, trabalho em equipe, iniciativa, organização e atenção aos detalhes.
* Conhecimento em ferramentas de Help Desk e Service Desk seria um diferencial.
Diferenciais
* Experiência em ambiente corporativo e familiaridade com processos de negócio.
* Domínio de língua inglesa em nível intermediário ou avançado.
A PK apoia a inclusão social e todas as nossas vagas também são destinadas às pessoas com deficiência PCDs.
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