Descrição do Cargo
O profissional é responsável por garantir a disponibilidade, organização e manutenção de uma área específica da loja.
Responsabilidades e Atividades:
1. Abastecer e etiquetar as gôndolas;
2. Verificar datas de validade das mercadorias e realizar seleção de produtos;
3. Descartar produtos com validade vencida;
4. Organizar o depósito;
5. Manter limpeza e conservação dos utensílios, equipamentos e local de trabalho;
6. Auxiliar em outras áreas quando necessário.
Requisitos e Qualificações:
7. Ensino fundamental completo;
8. Conhecimento sobre qualidade dos produtos da área;
Competências Desenvolvidas:
9. Solucionar problemas;
10. Atenção;
11. Organização;
Benefícios:
Vale Transporte; Vale Alimentação; Prêmio Assiduidade; Convênio Médico e Odontológico opcionais;
Mais:
Investimos em desenvolvimento e oferecemos oportunidade para primeiro emprego e profissionais experientes;
Prezamos pela diversidade e pelo Querer, Vontade de fazer o melhor todos os dias;
Valorizamos nossos talentos e divulgamos nossas oportunidades internamente.
Sobre Nós:
Completando 61 anos de história, estamos comprometidos em oferecer frescor e qualidade aos clientes;
Oferecemos tecnologia e inovação para fazer a diferença;
Somos um lugar acolhedor e confortável para que todos encontrem o que precisam;