Prestar apoio no desenvolvimento do plano anual estratégico da companhia e acompanhar as iniciativas das outras áreas relacionadas a trade marketing. Realizando análises e projeções de crescimento das marcas (ShipShare). Responsável por desenvolver projetos relacionados a ferramentas de Trade marketing para o ano safra, alinhados com a estratégia das marcas. Conduzir inciativas de desenvolvimento de novos canais e rotas de mercado. Acompanhar custos do departamento. Desenvolver e acompanhar matérias de MPDV entre outros junto as agências de marketing e gráficas. Atividades: Acompanhar a estruturação de orçamento; Analisar as Campanhas; Responsável pela criação, distribuição e gestão de MPDV; Elaborar Briefing; Realizar a gestão de Merchandising; Realizar ativação de Live Marketing; Acompanhar KPIS: Ações, MPDV, Share Of Space, Voume/Receita KA; Realizar a gestão de fornecedores: Operacionalizar campanhas de incentivo; Sell in / Sell out; Aprovar embalagens; Entre outras atividades correlatas. Requisitos: Superior completo: Administração, Marketing, Gestão Comercial; Conhecimento em Excel, PowerPoint, PowerBI; Habilidades com Adobe Photoshop, Illustrator e/ou Ferramenta de Criação e Edição de Imagem; Desejável vivência com sistema SAP. Disponibilidade para residir em Tangará da Serra, Nova Olímpia ou Denise/MT.Disponibilidade para viagens.