ATIVIDADES DESENVOLVIDAS:Atendimento helpdesk.
Suporte a dispositivos tais como notebooks, desktops, impressoras, coletores etc.
Suporte ao sistema de CFTV.
Suporte ao sistema de controle de acesso.
Suporte a infraestrutura de redes:diagnóstico, configurações de equipamentos (switch, access points etc. ).
Outros compatíveis com a prestação de serviços, nas unidades.
REQUISITOS:Experiência 2 anos na área.
Superior completo ou cursando em Tecnologia da Informação.
Desejável:Experiência com Recinto Alfandegado e/ou empresa de Logística.
Conhecimento básico em Python e/ou PowerShell.
HORÁRIO:Segunda a Sexta feira das 07:00 as 17:18.
SALÁRIO:A combinar.
BENEFÍCIOS:VR R$ 25,00/dia – Plano de Saúde Coparticipação – Café da manhã – Refeitório com estrutura para levar sua refeição – Convênio com Sesc.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Analista de TI
Empresa:
Top recursos humanos
Consultoria em recursos humanos.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(FJ)