ATIVIDADES DESENVOLVIDAS:Atendimento helpdesk. Suporte a dispositivos tais como notebooks, desktops, impressoras, coletores etc. Suporte ao sistema de CFTV. Suporte ao sistema de controle de acesso. Suporte a infraestrutura de redes:diagnóstico, configurações de equipamentos (switch, access points etc. ). Outros compatíveis com a prestação de serviços, nas unidades. REQUISITOS:Experiência 2 anos na área. Superior completo ou cursando em Tecnologia da Informação. Desejável:Experiência com Recinto Alfandegado e/ou empresa de Logística. Conhecimento básico em Python e/ou PowerShell. HORÁRIO:Segunda a Sexta feira das 07:00 as 17:18. SALÁRIO:A combinar. BENEFÍCIOS:VR R$ 25,00/dia – Plano de Saúde Coparticipação – Café da manhã – Refeitório com estrutura para levar sua refeição – Convênio com Sesc. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de TI Empresa: Top recursos humanos Consultoria em recursos humanos. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (FH)