1. Ter no mínimo 18 anos de idade;
2. Ter Título de Eleitor;
3. Ter Certificado Militar/Reservista (Exclusivo sexo masculino);
4. Formação acadêmica: Ensino Médio Completo;
5. Comprovante de escolaridade do Ensino médio ou nível superior (histórico escolar, atestado ou certificado de conclusão);
6. Cursos: Será um diferencial candidatos com cursos voltados para negociação, argumentação, oratória, sondagem, atendimento ao público, técnicas de telemarketing comunicação, Word, Excel, digitação, Pacote Office;
7. Experiência com atendimento de cobrança, vendas ou retenção será um diferencial;
8. Boa fluência verbal e poder de persuasão;
9. Habilidade de negociação/argumentação;
10. Disponibilidade para realizar o treinamento em Home Office - necessário computador ou notebook com acesso a internet;
11. Preferencialmente morar próximo a Unidade São José dos Campos.
* O operador precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço;
* Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;
* Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento;
* Atendimento Ativo de Cobrança.