-ORIENTAÇÃO PARA RESULTADOS-FOCO NO CLIENTE-ESPÍRITO DE EQUIPE-PROATIVIDADE-DISPOSIÇÃO PARA O APRENDIZADOResponsabilidadesAtender o cliente, identificando as necessidades e cumprindo as exigências da pesquisa de satisfação.Fazer o orçamento dos reparos necessários e informar os prazos de execução dos mesmos.Negociar com clientes objetivando obter as melhores condições de preço e prazo, efetuando o fechamento de negócios conforme procedimentos da empresa.Efetuar a entrega do veículo ao cliente.Prestar apoio aos clientes e demais colaboradores sobre a correta utilização e sobre especificações técnicas dos veículos, peças e serviços prestados pela empresa.Analisar problemas apontados pelos clientes, apontando causas e efeitos, sugerindo soluções, obtendo aprovação, comunicando e negociando soluções junto a todos os envolvidos.Realizar a venda de serviços e peças e o atendimento em caso de garantia.Agendar serviços de pós-vendas.Emitir notas fiscais dos serviços prestados.Cumprir os procedimentos requisitados pela Montadora.
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