Quais são as principais responsabilidades?• Canal ativo de agendamento, agendamento de visitas em contratos cancelados para retirada de equipamentos comodatos.• Garantir qualidade de informação técnica passada para dúvidas dos clientes com relação ao contrato e agendamento efetuado.O que você precisa ter?Ensino médio completo;Experiência com atendimento ao cliente.
Benefícios:Vale TransporteVale Refeição ou AlimentaçãoSeguro de Vida SulaméricaPlano de Assistência Médica AMIL*Plano Odontológico Sulamérica*Wellhub (Gympass)*Conexa – plataforma de telemedicinaClubeMais - programa de parcerias com descontos exclusivos para colaboradores da VerisureCheck-Up Anual PluxeeZero Stress: Serviços de reparos para emergênciasVidaLink: Aplicativo de nutrição e Auxílio medicamentos.
*Os planos de assistência médica, odontológica e Gympass poderão ter cobrança de mensalidade de acordo com a categoria escolhida.Horário de trabalho:Escala 6x1 - 14h20 às 20h40Local de TrabalhoAvenida das Nações Unidas, 14401.Modelo de Trabalho100% presencialLocal de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Parcial tardesNível hierárquico: Operacional