Vaga Analista de Atendimento de Assessoria - Central PressAtribuiçõesAtender clientes da agência em diferentes setores, garantindo relacionamento próximo e consultivo.Elaborar e executar estratégias de comunicação e assessoria de imprensa.Produzir releases, notas, artigos, Q&As e outros materiais jornalísticos.Prospectar oportunidades de mídia e manter relacionamento ativo com jornalistas e influenciadores.Acompanhar entrevistas, eventos e pautas em veículos de imprensa.Monitorar resultados, produzir relatórios e apresentar insights estratégicos aos clientes.RequisitosFormação em Jornalismo, Relações Públicas ou áreas correlatas.Experiência anterior em assessoria de imprensa e atendimento a clientes.Excelente redação jornalística e capacidade de adaptar linguagem a diferentes públicos.Boa rede de contatos com jornalistas e veículos de comunicação.Organização, proatividade e perfil consultivo no atendimento.Inglês intermediário/avançado;Conhecimento em IA será considerado um diferencial.Local: Agua Verde, Curitiba.Modelo: Híbrido.Tipo de vaga: Efetivo CLT, Autônomo / PJDuração do contrato: 12 mesesPagamento: a partir de R$1,00 por mês