Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de facilities

São Paulo (SP)
Onze
Anunciada dia 5 outubro
Descrição

POR QUE TRABALHAR CONOSCO

A Onze é uma fintech de previdência privada corporativa e saúde financeira. Nosso propósito é apoiar a construção do melhor futuro financeiro dos brasileiros. Somos a primeira PrevTech do Brasil, reinventamos a previdência com uma solução totalmente digital para um mercado tradicionalmente analógico. Acreditamos que a tecnologia e a inovação podem ter impacto real na maneira que as pessoas se preparam financeiramente para o futuro. Além de uma empresa de tecnologia, somos uma gestora de investimentos, com fundos de previdência privada eficientes e desenhados para trazer o melhor retorno com o menor custo possível – como a Previdência deve ser. Nossos fundos e soluções de saúde financeira tem como objetivo maximizar a acumulação eficiente de patrimônio, um dos maiores desafios do povo brasileiro.


SOBRE O TIME

Nosso time de Administração é uma equipe diversificada e colaborativa, composta por uma pessoa de Departamento Pessoal, duas pessoas do financeiro, uma em TI e uma diretora que coordena todas essas frentes. Juntos, trabalhamos para garantir a eficiência e o bom funcionamento de todos os processos internos, promovendo um ambiente de trabalho dinâmico e inspirador.


SEU PAPEL:

Estamos em busca de um pessoa Analista de Facilities que seja dinâmica e proativa para se juntar à nossa equipe em crescimento. A profissional selecionada desempenhará um papel fundamental na garantia de que nosso ambiente de trabalho seja funcional, seguro e propício para o bem-estar de todos as pessoas colaboradoras.

* Gerenciar as operações diárias das instalações do escritório, incluindo manutenção predial, equipe de limpeza, segurança e gestão de espaços.
* Supervisionar e contatar quaisquer fornecedores de serviços, garantindo que os padrões de qualidade e eficiência sejam atendidos.
* Organizar e coordenar toda a logística de eventos internos, incluindo reuniões, treinamentos, festas de confraternização e atividades de integração.
* Estabelecer e manter contato com fornecedores, negociando contratos e garantindo a entrega de serviços de alta qualidade.
* Participar ativamente de uma mudança de escritório, visitando espaços, coordenando a logística e garantindo uma transição completa e suave para o novo espaço.
* Responsável por compras e controle de estoque de insumos e materiais escritórios;
* Responsável por atender demandas de times/pessoas funcionárias como por ex.: compra de cesta de condolências, vouchers, passagens áreas, reservas de hotéis etc


O QUE PROCURAMOS:

* Experiência prévia em funções relacionadas a facilities
* Desejável: ter lista de fornecedores ativos
* Habilidade para resolver problemas de forma eficaz e tomar decisões assertivas.
* Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de trabalhar de forma colaborativa.
* Senso de priorização e urgência para organização do dia a dia de demandas
* Capacidade de se adaptar a um ambiente de trabalho dinâmico
* Proatividade e iniciativa para identificar oportunidades de melhorias e implementar soluções e processos eficazes.
* Organização e habilidade para gerenciar múltiplas tarefas simultaneamente.
* Disponibilidade para atuar no modelo híbrido de 3x na semana presencialmente na Vila Olímpia - com flexibilidade para ir 4x na semana quando necessário


O QUE OFERECEMOS

* Acompanhamento e gestão de carreira com ciclos de avaliação semestrais estruturados e feedbacks recorrentes;
* Planos de Saúde e Odontológico;
* Plano de Saúde para Pet;
* Previdência privada;
* Benefício flexível para você escolher se quer gastar mais em refeição, mobilidade, cultura, home-office entre outros;
* Incentivo educacional em formato de reembolso;
* Voucher no mês de aniversário;
* Gympass/TotalPass;
* Empresa cidadã;
* Plano de saúde financeira incluindo consultorias individualizadas com profissionais certificados;
* Modelo híbrido, CLT


LGPD - aviso de privacidade para pessoas candidatas - https://www.onze.com.br/blog/wp-content/uploads/2023/04/Aviso-de-privacidade-para-candidatos.docx.pdf

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Onze veiligheidskapitein als qhse- of kam manager!
São Paulo (SP)
Pelican Rouge Coffee Roasters
Vaga parecida
Onze veiligheidskapitein als qhse- of kam manager
São Bernardo do Campo
Pelican Rouge Coffee Roasters
Vaga parecida
Onze veiligheidskapitein als qhse- of kam manager!
São Bernardo do Campo
Pelican Rouge Coffee Roasters
Vagas parecidas
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Analista de Facilities

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar