És apaixonado pela área da Saúde?
Gostas do contacto com o cliente?
Sabes trabalhar com as ferramentas do Office?
Então esta oportunidade é para ti!
Junta-te a uma clínica moderna e acolhedora, onde a tua simpatia e os teus conhecimentos farão a diferença no dia a dia Enquanto Assistente de Consultório, vais integrar numa Clínica que presta serviços de diagnóstico por imagem, análises clínicas e consultas de especialidade, com foco na qualidade e no bem-estar dos utentesOnde vais trabalhar?
Na Avenida da RepúblicaQuais vão ser as tuas funções no dia-a-dia?Vais assegurar a rotatividade entre a receção e a assistência ao paciente, tendo como principais responsabilidades nas seguintes funções:- Receção/atendimento do paciente: Assegurar o bom funcionamento do balcão de atendimento de utentes, nomeadamente o atendimento ao cliente, marcação de consultas e exames, admissão dos utentes e abertura e atualização das fichas dos utentes; Assegurar o atendimento telefónico em colaboração com o call center; Informar os utentes sobre os procedimentos da clínica; Esclarecimento de dúvidas aos utentes; Gestão de pagamentos e emissão de recibos; Gerir o processo documental de admissão dos utentes (requisições, comprovativos, talões de levantamento, declarações de presença, etc); Imprimir, separar e encaminhar os boletins de resultados para a receção; Realizar a verificação final dos boletins, recibos e pagamentos; Entregar diariamente a folha de caixa e depositar a caixa no cofre;- Assistência à realização de exames: Verificar o estado de limpeza dos laboratórios; Remover os consumíveis utilizados e repor os necessários; Chamar e acompanhar os utentes para preparação técnica de exames; Verificar se o utente realizou a preparação técnica e auxiliar na preparação, se for necessário; Posicionar e preparar o utente para a realização do exame; Preparar e limpar os equipamentos, sempre que necessário; Informar o utente sobre a conformidade do exame; Auxiliar os médicos/técnicos na realização de exames;- Empacotamento, expedição e entregas: Assegurar a correta identificação do utente para entrega do exame (pacote, relatório e imagens); Realizar o empacotamento de entregas; Registar o envio dos exames e proceder ao seu arquivo; Efetuar a expedição do correio ou entrega dos exames.O que precisas de ter para fazeres parte desta equipa?
12º ano de escolaridade; Experiência profissional em atendimento ao público; Um boa comunicação, simpatia e profissionalismo, dado que vais realizar o atendimento e acompanhamento aos utentes; Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador, uma vez que serão os sistemas que vais trabalhar diariamente.O que temos para te oferecer?
Contrato de trabalho diretamente com o cliente, com 2 tipologias de contrato diferentes: 1 contrato a termo certo de 6 meses renováveis ou 1 contrato a termo incerto, associado a uma ausência prolongada (sem duração estimada); Vencimento Base: 890€; Subsídio de Alimentação: 8,40€ em cartão de refeição; Seguro de saúde após efetividade; Horário: rotativo de segunda a sexta-feira entre as 7h30 e as 23h00.Sábados rotativos entre a equipa, das 8h00 às 13h00 ou das 13h00 às 20h00.
Domingos: esporadicamente (horários iguais aos de sábado).Queres integrar nestes projetos?
Do que estás à espera para te candidatares e fazeres parte dos processos?
Estou a contar contigo
#J-18808-Ljbffr