Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Community manager júnior

Guará
Expresso Nepomuceno
Community manager
Anunciada dia 9 junho
Descrição

Job descriptionSomos a Kaizen - A Casa da Autopeça, uma das bandeiras do Grupo Bueno - um grupo formado por empresas diferentes com um propósito comum.Atualmente, o Grupo Bueno é composto por cinco bandeiras:- Pecista: Focada exclusivamente em vendas de grandes volumes no atacado;- Kaizen - A Casa da Autopeça: Um atacarejo focado em venda para mecânicos e consumidores finais;- Kaizen Distribuidora: Uma distribuidora que atende exclusivamente clientes automotivos com CNPJ, oferecendo preços diferenciados e atendimento de qualidade;- G10: Marca de autopeças com foco em elétrica e químicos;- Portal: Uma solução de e-commerce para mecânicos.O Grupo Bueno nasceu em 1994 com a Pecista, a maior distribuidora de autopeças do Distrito Federal.A partir de 2019, iniciamos nossa expansão com a Kaizen - A Casa da Autopeça, criada para aumentar a proximidade com as oficinas e atender a pessoa física.Atualmente, a Kaizen possui cinco filiais no Distrito Federal: Asa Norte, Ceilândia, Gama, SOF Sul e Planaltina-DF.E não vamos parar por aí! Brasília foi apenas o começo e em 2024 iniciamos nossa operação fora do DF, agora em Goiânia!Vamos cruzar mais uma barreira e seguir rumo ao Brasil!Queremos ter você conosco para fazermos história juntos!Main responsibilitiesDesenvolver e manter uma comunidade engajada de clientes, cultivando senso de pertencimento e lealdade à marca;Planejar e executar campanhas e experiências que fortaleçam a conexão com os clientes (ex.: concursos, sorteios, eventos técnicos e comemorativos);Organizar eventos presenciais ou virtuais voltados à comunidade de clientes, cuidando da logística, conteúdo e pós-evento;Criar e gerenciar canais de comunicação diretos com os clientes (WhatsApp, redes sociais, fóruns), promovendo interações constantes e acolhedoras;Implementar programas contínuos de relacionamento (clubes de vantagens, programas de fidelidade e grupos VIP), monitorando adesão e oferecendo benefícios exclusivos;Trabalhar em parceria com Marketing e Inteligência Comercial, alinhando ações da comunidade às estratégias da empresa e compartilhando leads;Gerir parcerias estratégicas com influenciadores, patrocinadores ou outros parceiros comerciais para ampliar o impacto das ativações;Negociar e coordenar ações conjuntas que fortaleçam a presença da marca;Acompanhar indicadores de engajamento e satisfação (NPS, participação, feedbacks), gerando relatórios com oportunidades de melhoria;Liderar projetos especiais com clientes, como co-criação de produtos e testes de novidades, gerindo temas sensíveis com responsabilidade;Atuar como ponto focal para resolução de conflitos e suporte, com empatia e profissionalismo;Representar a marca e sua cultura junto à comunidade.Requirements and skillsGraduação finalizada ou em andamento em Publicidade, Jornalismo, Comunicação Organizacional, Marketing, Administração e áreas correlatas;Experiência em organização de eventos e ativações de marca;Conhecimento em estratégias de fidelização de clientes e marketing de relacionamento;Domínio de ferramentas digitais (WhatsApp, e-mail marketing, redes sociais);Boa escrita e noções básicas de design para criação de conteúdos, como posts informativos, convites, enquetes e newsletters;Capacidade analítica para interpretar dados de engajamento e satisfação, formulários e dashboards;Habilidade de gestão de projetos de forma simultânea;Perfil proativo, desenrolado e com espírito empreendedor, que possui comunicação empática e gere relações com facilidade;Perfil autônomo e com responsabilidade extrema.Diferenciais:Desejável conhecimento do setor automotivo e das necessidades dos clientes (oficinas, varejistas, frotistas).Additional informationSalário: R$ 3.000,00.Benefícios:Vale transporte;VA/VR flexível de R$ 18,65 por dia;Cesta básica;Plano Odontológico;Plano de Saúde;TotalPass;Starbem;Seguro de vida em grupo;Desconto em peças;Cesta de Natal + brinquedo para quem tem filhos;Convênio com SESC;Kit fralda;Parcerias com instituições de ensino;Programa de indicação;Processos seletivos internos.Local:STRC (Setor de Cargas) Trecho 2, Conjunto D, Lotes 09/10, - Zona Industrial, DF.Carga horária:44 horas semanais.Modalidade de trabalho presencial.
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Community manager júnior
Guará
Kaizen - A Casa da Autopeça
Community manager
Vaga parecida
Community manager júnior
Guará
Kaizen - A Casa da Autopeça
Community manager
Vagas parecidas
Emprego Digital em Guará
Emprego Guará
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Digital > Emprego Community manager > Emprego Community manager em Guará > Community Manager Júnior

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar