Seja um Peça da Solução de Problemas!
A empresa está em busca de um profissional para integrar o time de tecnologia como Análise de Suporte Júnior. Nesta função, você atuará diretamente no atendimento aos usuários, com foco na resolução de problemas de microinformática e suporte técnico. Esse profissional será responsável por garantir o bom funcionamento dos recursos de TI, contribuindo para a continuidade e eficiência das operações da organização.
O ideal é que você tenha experiência na área de TI, como abertura de chamados, tratativas de backlogs e resolução de problemas. Além disso, é necessário ter iniciativa, gostar de compartilhar ideias e participar de mudanças. Conhecimento em sistemas gestão tickets e experiência com acompanhamento de chamados, incidentes e SLA também são requisitos importantes.
Como condição necessária, é preciso possuir pontualidade e postura, além de boa comunicação verbal e escrita. É fundamental também conhecimento avançado em suporte ao usuário (presencial), dispositivos móveis e fundamentos ITIL. A disponibilidade de horários e para atuação aos finais de semana também é requisito importante.
A modalidade de atuação é 100% Presencial em Barueri/SP, modelo de contratação CLT e tempo de alocação Indeterminado. O horário de trabalho é das 08h às 17h, segundas a sextas-feiras.
A empresa valoriza a diversidade e inclusão em sua força de trabalho, tornando o ambiente de trabalho mais rico e interessante. Independentemente da origem ou cultura, o que importa são as suas competências e habilidades para fazer acontecer.