Estamos em busca de um(a) profissional para atuar na área de **Atendimento ao Cliente**, com foco em centralizar a comunicação, garantir uma excelente experiência e apoiar a operação técnica com agilidade e clareza.
Se você é organizado(a), comunicativo(a), tem boa escuta, empatia e já vivenciou a rotina de um escritório contábil, essa vaga pode ser perfeita para você
**Responsabilidades**:
- Ser o ponto focal entre os clientes e o escritório, centralizando a comunicação e mantendo um padrão de linguagem e postura;
- Garantir o registro e acompanhamento adequado de todos os atendimentos, com histórico claro e acessível;
- Abrir e encaminhar corretamente tickets para o time técnico, com informações completas e dentro do SLA (até 48h úteis);
- Acompanhar os status dos atendimentos, identificando e solucionando gargalos operacionais;
- Traduzir as necessidades dos clientes para a equipe técnica de forma objetiva e contextualizada;
- Atuar com empatia e profissionalismo, mesmo em situações de pressão ou urgência;
- Apoiar o desenvolvimento do departamento de Sucesso do Cliente, contribuindo com ideias, boas práticas e melhorias nos processos.
**Requisitos**:
- **Experiência prévia em escritório de contabilidade** ;
- Conhecimento básico dos processos contábeis, fiscais, legais e de folha de pagamento;
- Boa comunicação escrita e verbal;
- Organização, senso de prioridade e atenção a prazos;
- **Estar cursando ensino superior** em Administração, Contabilidade, Gestão de RH ou áreas relacionadas.
**Diferenciais**:
- Experiência com ferramentas de atendimento e abertura de tickets ;
- Vivência com áreas de Sucesso do Cliente ou Customer Experience;
- Proatividade para propor melhorias nos processos de atendimento.