Estamos em busca de um(a) profissional para atuar na área de Atendimento ao Cliente, com foco em centralizar a comunicação, garantir uma excelente experiência e apoiar a operação técnica com agilidade e clareza.
Se você é organizado(a), comunicativo(a), tem boa escuta, empatia e já vivenciou a rotina de um escritório contábil, essa vaga pode ser perfeita para você
Responsabilidades:
* Ser o ponto focal entre os clientes e o escritório, centralizando a comunicação e mantendo um padrão de linguagem e postura;
* Garantir o registro e acompanhamento adequado de todos os atendimentos, com histórico claro e acessível;
* Abrir e encaminhar corretamente tickets para o time técnico, com informações completas e dentro do SLA (até 48h úteis);
* Acompanhar os status dos atendimentos, identificando e solucionando gargalos operacionais;
* Responder dúvidas técnicas básicas, de acordo com seu nível de conhecimento;
* Traduzir as necessidades dos clientes para a equipe técnica de forma objetiva e contextualizada;
* Atuar com empatia e profissionalismo, mesmo em situações de pressão ou urgência;
* Apoiar o desenvolvimento do departamento de Sucesso do Cliente, contribuindo com ideias, boas práticas e melhorias nos processos.
Requisitos:
* Experiência prévia em escritório de contabilidade ;
* Conhecimento básico dos processos contábeis, fiscais, legais e de folha de pagamento;
* Boa comunicação escrita e verbal;
* Organização, senso de prioridade e atenção a prazos;
* Estar cursando ensino superior em Administração, Contabilidade, Gestão de RH ou áreas relacionadas.
Diferenciais:
* Experiência com ferramentas de atendimento e abertura de tickets ;
* Vivência com áreas de Sucesso do Cliente ou Customer Experience;
* Proatividade para propor melhorias nos processos de atendimento.