Somos a Lactalis Brasil!
Fazemos parte do Grupo Lactalis, empresa líder mundial no setor de laticínios, presente em mais de 100 países. O leite está em nossa essência — e é ele que nos conecta às grandes marcas que fazem parte da vida dos brasileiros, como Président, Parmalat, Galbani, Itambé, Batavo, Chamyto, Chambinho, Chandelle, entre outras. Do campo à mesa, cada etapa é conduzida com dedicação, orgulho e amor pelo que fazemos, porque sabemos que nossos produtos carregam a confiança de milhões de famílias.
Acreditamos que o nosso jeito de ser é o que faz a diferença todos os dias. Por meio da Ambição, do Engajamento e da Simplicidade dos nossos 13 mil colaboradores, transformamos desafios em oportunidades e buscamos a excelência em cada fase do processo produtivo. É isso que nos une e nos impulsiona a seguir em frente, sempre com orgulho do que construímos juntos.
Se você também quer fazer parte dessa jornada e ajudar a nutrir o futuro com a gente, candidate-se!
Estamos em busca de uma pessoa para ocupar a posição de Analista de Customer Service em Simões Filho - BA.
As principais responsabilidades são:
* Gerenciar a operação de atendimento ao cliente de forma end-to-end dentro da Regional;
* Trabalhar de forma eficiente e inovadora buscando a melhoria contínua;
* Gestão dos Indicadores de Customer Service (Fill Rate, devolução InStock);
* Promover a colaboração com os principais clientes da região, através de reuniões periódicas para acompanhamento de nível de serviço, limpeza de carteira (saneamento de bases) e construção de planos de ação para que tenhamos sempre, um melhor nível de atendimento aos clientes.
* Entender e ajustar os sistemas de reabastecimento dos clientes (Ajuste de parâmetros, paletização, cadastro de produtos, lead time, Janelas de entrega etc.).
Pré-requisitos/Perfil:
* Superior completo em Engenharia, Administração, Contábeis e Economia ou áreas afins;
* Conhecimento sistema SAP;
* Domínio Pacote Office;
* Habilidades organizacionais e comunicação;
* Local de Trabalho: Simões Filho/BA