 
        
        Descrição do Cargo
 * Dinamismo para trabalhar em horários variados.
 * Predisposição para atendimento personalizado.
 * Flexibilidade para atuar em diferentes áreas da loja.
Funções:
 * Fornecer informações precisas aos clientes sobre os produtos disponíveis e sua aplicação adequada, utilizando técnicas de vendas eficazes para garantir satisfação;
 * Cadastrar clientes novos, visando aumentar a base de dados da empresa e fortalecer vínculos com os cadastrados;
 * Processar recebimentos de vendas realizadas, considerando as formas de pagamento;
 * Embalar e entregar produtos ao cliente de maneira eficiente;
 * Mantê-lo informado sobre promoções, eventos e concursos culturais da empresa para compartilhar essas oportunidades com os clientes;
 * Aparticipar de treinamentos presenciais ou online, fornecidos pela empresa, para atualizar conhecimentos;
 * Atuar nos canais de vendas omnicanal, usando ferramentas da empresa e desenvolver scripts de atendimento até o fechamento da venda;
 * Monitorar indicadores de desempenho das vendas, como Taxa de Mercadoria, Percentual de Aumento, Conversão, NPS e outros;
 * Lidar com redes sociais, criando conteúdo relevante, acompanhando posts e buscando seguidores;
 * Mantê-la limpa e organizada;
 * Repor produtos no estoque, mediante relatórios de reposição, visando à rotatividade e resultados positivos nas vendas;