Gerente de Negócios
Nível: Executivo
Cursos de: Administração de Empresas e Gestão Comercial
Escolaridade: Graduação - Administração de Empresas e especialização em Gestão de Projetos ou Marketing
Tipo de contrato: CLT ouPJ
Jornada de trabalho: 08h as 18h segunda a sexta
Benefícios:
* Transporte fretado
* Alimentação na Empresa
* Plano de Saúde Unimed
* Convênio farmácia de R$ 150,00
* Plano Odontológico
Funções:
1. Garantir que as negociações dos Gerentes de Produtos junto às indústrias estejam em conformidade, promovendo, analisando, incluindo contratos e introduções de novos produtos e fornecedores;
2. Garantir o sortimento adequado de produtos para as diferentes regiões, tamanhos de lojas e perfil de clientes, otimizando a cobertura dos estoques aderente ao giro dos produtos e minimizando os itens de giro insatisfatório no estoque por meio de coordenação e aprovação do programa de gerenciamento de categorias;
3. Gerenciar equipe de gestores comerciais, analistas e assistentes do departamento de compras, promovendo o contínuo desenvolvimento desta equipe, através de formações e acompanhamento, sendo guardião e difusor das políticas da empresa;
4. Garantir a precificação dos produtos comercializados, adequados ao mercado e dentro da política de rentabilidade da empresa, além de minimizar a inflação interna de compras através da sistematização de pesquisa de preços nacional;
5. Obter os melhores resultados nas vendas por meio do incentivo, planejamento e aprovação das ações de marketing junto aos Gerentes de Produtos e áreas afins, através de um plano de mídia para os diferentes canais e clientes, criando campanhas temáticas para reforçar o conceito da empresa;
6. Desenvolver o gerenciamento de categorias e o visual merchandising nas lojas, criando um ambiente agradável, padronizado, propício a escolha e facilitador do atendimento nas lojas;
7. Ser agente ativo no processo de formação da equipe de vendas e desenvolvimento de serviços diferenciados de atendimento;
8. Promover a integração, comunicação e colaboração da equipe com as demais áreas da empresa;
9. Desenvolver política de treinamento de competências técnicas e comportamentais para a equipe.
Requisitos Obrigatórios Para a Posição:
* Ensino superior completo;
* MBA em gerenciamento de projetos, comercial, supply chain, etc;
* Vivência com o setor de varejo;
* Experiência em gestão de equipes de atendimento;
* Conhecimento em Pacote Office intermediário a avançado, análise de dados e ferramentas de controle;
* Conhecimento com Power Bi intermediário a avançado;
* Senso de urgência e estratégia.