Será responsável pela gestão de atendimento ao cliente em todos os canais online e off-line, fazendo uso eficaz e eficiente da equipe.
Realizará treinamentos, alinhamento e aplicação de procedimentos, atuará na linha de frente esclarecendo dúvidas em sistemas e procedimentos da operação.
Acompanhar relatórios, aplicando feedback de qualidade, realizar reuniões de alinhamento com a equipe.
Esperamos um profissional que seja capaz de proporcionar a melhor experiência de atendimento ao nosso cliente independente do canal utilizado por ele, para isso, seja capaz de mapear o nosso negócio e impacto das nossas atividades ao atendimento ao nosso cliente com dados e análise.
Será responsável por medir o desempenho da equipe, apresentar relatórios.
Necessário ter facilidade em trabalhar com metas e trabalhar sob pressão.
Experiência em Gestão de Conflito.
Experiência Desejada: Superior completo ou cursando;
Excel Intermediário/Avançado;
Experiência na área de recuperação de crédito.
Habilidade com rotinas de cobrança
Possuir boa fluência verbal e escrita
Todas as nossas vagas são destinadas também às pessoas com necessidade especial
Características pessoais: Boa comunicação, experiência com metas.
Tempo Mínimo de experiência: 01 Ano;
Disponibilidade de Horário (Integral);
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$2.281,33 por mês
Benefícios:
* Assistência médica
* Vale-refeição
* Vale-transporte