O Recepcionista Júnior é responsável por realizar o atendimento inicial aos hóspedes, garantindo um serviço cordial e eficiente desde o check-in até o check-out. Esse profissional atua diretamente na recepção do hotel, auxiliando nas demandas operacionais e proporcionando uma experiência agradável aos clientes. Além disso, presta suporte em informações gerais, reservas e organização administrativa do setor.
Você conhece a Amarante?
Somos uma administradora hoteleira que tem a inovação como um dos nossos principais diferenciais. Estamos à frente da gestão de empreendimentos reconhecidos nacional e internacionalmente, como os resorts Salinas e o Japaratinga Lounge Resort.
Nosso time é feito de pessoas diversas, cheias de vontade de aprender, gerar resultados e, claro, equilibrar produtividade com qualidade de vida.
A gente acredita no poder do intraempreendedorismo — ou seja, cada pessoa é convidada a trazer seu conhecimento, propósito e jeito único para fazer a diferença no dia a dia.
Quais as atividades de rotina do Recepcionista Júnior?
* Realizar o atendimento presencial telefônico aos hóspedes e visitantes;
* Executar procedimentos de check-in e check-out, garantindo rapidez e precisão nos processos;
* Prestar informações sobre serviços, horários, atrações e comodidades do hotel;
* Auxiliar no controle de reservas e na organização do sistema de gestão hoteleira;
* Atender e encaminhar solicitações ou reclamações para os setores responsáveis;
* Organizar documentos e registros de hóspedes, garantindo a conformidade dos processos;
* Manter a recepção sempre organizada e dentro dos padrões de hospitalidade do hotel;
* Apoiar a equipe em momentos de maior demanda, garantindo um atendimento fluido e eficiente;
* Garantir que as informações de tarifas e disponibilidade sejam comunicadas corretamente aos hóspedes e aos canais de venda (online e diretos);
* Realizar o fechamento de caixa diário, conferindo todos os pagamentos recebidos (em dinheiro, cartão de crédito, débito, etc.);
* Garantir que os procedimentos de pagamento, faturamento e cobrança estejam sendo seguidos corretamente;
* Cumprir as práticas e procedimentos estabelecidos para minimizar os impactos ambientais, como a gestão adequada de resíduos e o uso responsável de recursos naturais;
* Identificar situações que possam causar impactos ambientais negativos e reportá-las ao time de meio ambiente;
* Participar de treinamentos relacionados à sustentabilidade e práticas ambientais;
* Seguir as orientações para a correta destinação de resíduos, reutilização e reciclagem;
* Cumprir e reportar orientações em situação de emergência ambiental.
E o que a gente oferece ao Recepcionista Júnior ?
Além de remuneração, aqui você encontra um ambiente descontraído, uma equipe diversa, resultados incríveis e muitas oportunidades para aprender e crescer.
E tem mais:
* Plano de Saúde;
* Refeitório;
* Auxílio Transporte;
* Atendimento psicológico e fisioterapêutico;
* Ginástica laboral e massagem shiatsu;
* Lanchinhos saudáveis;
* Happy Hour;
Sabia que a Amarante tem um compromisso com a Diversidade e Inclusão?
Aqui, a gente valoriza todo tipo de diversidade e quer que todo mundo se sinta à vontade pra ser quem é de verdade. Na Amarante, todas as pessoas são super bem-vindas para se candidatar, independente de gênero, idade, orientação sexual, etnia, deficiência, origem ou qualquer outra característica. Acreditamos que equipes diversas fazem a gente crescer mais e melhor
E aí, curtiu? Então vem ser Amarante
Informações Gerais
Localidade
MARAGOGI
Período de Publicação
5 Horas