OPORTUNIDADE: COORDENADOR(A) ADMINISTRATIVO-FINANCEIRO(A)
Consultoria Ambiental contrata
Local: Bairro Floresta – Belo Horizonte/MG (presencial)
Horário:
* Segunda a quinta: 08h às 18h
* Sexta-feira: 08h às 17h
Sobre a oportunidade
Estamos buscando um(a) Coordenador(a) Administrativo Financeiro para atuar em uma empresa de consultoria ambiental, com perfil analítico, capacidade de liderança e forte atuação em organização de processos e decisões estratégicas suportadas por dados.
Principais responsabilidades
* Gestão das áreas Administrativa e Financeira.
* Controle de contas a pagar e receber, conciliações e fluxo de caixa.
* Gestão e análise de indicadores, criação e acompanhamento de KPIs.
* Elaboração e leitura de dashboards em Power BI para apoio à diretoria.
* Gestão de contratos, fornecedores e documentação administrativa.
* Relatórios gerenciais e suporte às tomadas de decisão.
* Organização, estruturação e melhoria contínua dos processos internos.
* Uso e gestão de sistemas internos e ERP.
Requisitos desejáveis
* Formação em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins.
* Experiência comprovada na área financeira e/ou em cargo de coordenação.
* Vivência com sistemas de gestão (ERP) e Power BI.
* Perfil analítico, organizado, comunicativo e protagonista.
Benefícios
* Plano de Saúde Bradesco
* Plano Odontológico Bradesco
* Vale Refeição: R$ 700,00
* Seguro de Vida
* Gympass
Como se candidatar
Envie seu currículo para:
Assunto: COORDENADOR ADMINISTRATIVO FINANCEIRO
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$8.000,00 - R$9.000,00 por mês
Benefícios:
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Convênios e descontos comerciais
* Seguro de vida
* Vale-refeição
* Vale-transporte