Nosso cliente Empresa de equipamentos e Serviços que presta assistência
técnica
contrata para GOIÂNIA:
Assistente De Atendimento/assistência Técnica para uma
Distribuidora de equipamentos e insumos para laboratório de análises clínicas
.
ATIVIDADES: Gestão de Chamados Técnicos: Receber, registrar e direcionar os chamados técnicos através dos canais oficiais (telefone, e-mail, sistema interno), assegurando que todas as solicitações sejam registradas corretamente, direcionadas e acompanhadas até a resolução. Agendamento e Logística de Atendimento: Realizar o agendamento das visitas técnicas em conjunto com o cliente e os técnicos, considerando a regionalização, conhecimento e disponibilidade da equipe. Controle de Peças e Equipamentos.
Acompanhar a entrada/saida de equipamentos da assistência, acompanhar e controlar o estoque de peças de reposição e ferramentas, solicitando reposições quando necessário e garantindo o envio correto para os técnicos ou diretamente aos clientes. Fazer orçamentos de manutenções e informar de forma clara ao cliente garantindo total transparência e resolução. Manter contato proativo com os clientes durante e após os atendimentos para assegurar satisfação, confirmar resoluções e registrar feedbacks.
.
REMUNERAÇÃO: Entre R$ 2.500 e R$ Contrato: CLT)
BENEFÍCIOS: VA R$25,00 (dia útil); Convênio lazer (SESC); Vale presente (R$ 150,00 no aniversário); Rede de Psicologia; Parceria com Instituição educacional (IPOG), Vale alimentação, Plano de saúde, Vale transporte, Plano odontológico, Gympass
JORNADA DE TRABALHO:
Segunda a Sexta | 08:00 às 18:00
ENDEREÇO: Jardim Santo Antônio, Goiânia - GO
Nossos processos seletivos são centrados na PESSOA CANDIDATA, sem burocracia, sem cadastro de currículos, sem enrolação
.
A APOIO NEGÓCIOS utiliza a plataforma de relacionamento VENDOOR, que é 100% via whastapp e totalmente segura. Lá você será atendido pela ELZA, nossa Consultora de Atendimento.
.
É só se candidatar a vaga aqui pelo LINKEDIN ou acessar o link para fazer parte de nossa Galeria de Talentos.