Requisito fundamental é ter uma paixão por inovação e transformação digital. Nossa empresa é global e trabalhamos de maneira híbrida, com 1 dia presencial por semana em São Paulo (demais dias em Home Office). Aqui você encontrará:
Responsabilidades:
* Gerenciar processos de QA utilizando o modelo Shift Left;
* Definir, acompanhar e analisar indicadores de qualidade; elaborar relatórios executivos que proporcionem visibilidade aos stakeholders.
* Desenvolver modelos, estratégias e templates de QA aprovados pelo time de QA e gestores.
* Criar e manter dashboards de indicadores de desempenho e relatórios de qualidade para fornecer feedback aos funcionários.
Habilidades Exigidas:
* Diplomado em Informática, Engenharia de Software, Administração ou áreas correlatas;
* Mínimo de 8 anos em QA, sendo ao menos 4 anos em gestão de qualidade;
* Experiência em gestão de processos de QA (modelo Shift Left e TMMi);
Características do Emprego:
* Clube da Four oferece ótimas vantagens como assistência médica, VR e VA flexível, Gympass e Wellz;
Alguns dos benefícios incluem: Clube da Four, Assistência Médica, VR e VA Flexível, Gympass, Wellz, etc.