Overview
Join to apply for the Gestor de Tráfego Pago role at Kalfe Calçados.
Missão Do Cargo Atuar na criação, acompanhamento e otimização de estratégias em mídias pagas em marketplaces (Amazon, Mercado Livre, Netshoes, entre outros) e Redes Sociais (Meta Ads e Google Ads), com o objetivo de ampliar a visibilidade dos produtos, aumentar as conversões e monitorar métricas de performance, como ACOS, ROAS e CPA.
Principais Responsabilidades
 * Planejar, acompanhar e otimizar campanhas de tráfego pago em marketplaces, propondo melhorias contínuas e garantindo alinhamento com as estratégias gerais de marketing digital (Google Ads, Meta Ads, etc.).
 * Monitorar campanhas por meio de dashboards das plataformas e planilhas de controle (Excel), assegurando eficiência na gestão de múltiplas frentes simultâneas.
 * Produzir e apresentar relatórios de resultados em diferentes formatos (PowerPoint, Canva, entre outros).
 * Contribuir ativamente para o alcance das metas de publicidade e desempenho.
 * Participar de reuniões com gerentes de conta, oferecendo suporte estratégico à tomada de decisão.
 * Colaborar de forma integrada com o setor receita, fortalecendo a sinergia entre as áreas.
Desejável
 * Realizar testes A/B para otimização de anúncios, segmentações e páginas de produto.
 * Identificar tendências de mercado e movimentos da concorrência, sugerindo melhorias contínuas.
 * Experiência em configuração de BM
Diferenciais
 * Adaptabilidade para lidar com mudanças rápidas no ambiente digital.
 * Formação Superior em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração ou áreas correlatas.
 * Experiência com definição e acompanhamento de indicadores de sucesso (KPIs).
Localização e remuneração: Votorantim, São Paulo; Porto Feliz, São Paulo; Itu, São Paulo; Salto, São Paulo. Remuneração observada: R$5.000,00; R$1.500,00–R$1.699,23 (conforme posição/experiência).
#J-18808-Ljbffr