Descrição do cargo: Neste papel, você atuará como um especialista em compras, responsável por identificar as necessidades de materiais e serviços para abastecer os almoxarifados da organização. Será necessário negociar preços, prazos e condições comerciais com fornecedores.
Responsabilidades:
* Identificação de necessidades de compra: Identificar as necessidades de materiais e serviços necessários para abastecer os almoxarifados;
* Negociação de preços e prazos: Negociar preços, prazos e condições comerciais com fornecedores;
* Acompanhamento de entrega: Acompanhar a entrega de materiais e serviços, atuando em eventuais imprevistos;
* Manutenção de relacionamentos: Manter relacionamento com fornecedores e conduzir reuniões periódicas de avaliação;
* Relatórios de desempenho: Elaborar relatórios de performance.
Requisitos:
*
* Experiência prévia: Vivência sólida na área de compras, especialmente em negociações, cotações, emissão de pedidos e desenvolvimento de fornecedores;
* Sistema ERP: Conhecimento em sistemas ERP;
* Excel: Domínio de Excel: nível intermediário a avançado (para análises de preços, comparativos, controle de pedidos etc.);
* Conhecimento em contratos: Conhecimento em contratos e processos de compras estratégicas;
* Segmento de construção civil: Experiência no segmento de construção civil .
Benefícios:
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Convênios e descontos comerciais
* Participação nos lucros
* Seguro de vida
* Vale-alimentação
* Café da manhã
Hora de trabalho: Segunda à sexta-feira - 08h às 18h.
Precisa ser referido para aumentar suas chances de entrevista em 2x.