Vaga: Analista de SACVocê é apaixonado(a) por proporcionar experiências excepcionais aos clientes?Venha fazer parte da nossa equipe Buscamos um(a)Analista de SACpara atuar de forma estratégica e resolutiva no nosso time de Atendimento ao Cliente, atendendo diferentes canais de venda, com empatia, agilidade e foco em soluções.Suas principais responsabilidades serão:Atender e resolver dúvidas, reclamações, elogios e solicitações dos clientes de forma multicanal (telefone, e-mail, redes sociais, chat e plataformas, etc);Acompanhar e garantir a resolução dos chamados dentro do prazo;Atuar de forma proativa no pós-venda, com foco em retenção e fidelização;Analisar casos críticos, como reclamações em canais externos;Monitorar indicadores e propor melhorias contínuas;Apoiar áreas parceiras e contribuir para evolução dos processos de atendimento.Requisitos:Ensino médio completo (desejável superior cursando ou completo nas áreas correlatas);Experiência mínima de 2 anos com atendimento ao cliente;Excelente comunicação verbal e escrita;Capacidade de análise, empatia e foco em resolução de problemas;Conhecimento básico em informática e sistemas de atendimento.Diferenciais que valorizamos:Experiência com CRM;O que oferecemos:Ambiente colaborativo e em constante crescimento;Participação em projetos de melhoria contínua da experiência do cliente.Salário compatível com o mercadoRefeitório na empresaSeguro de vidaPrêmio de frequênciaAjuda de custo ou Vale TransporteCartões de BenefíciosBônus de aniversárioDesconto em nossas lojasConvênio com ACIP· Local:Pomerode/SCHorário:Segunda a sexta, das 08h às 17h48Modalidade:CLT, PresencialCandidate-se e venha transformar a experiência dos nossos clientes junto com a gente