**Atuação**: Mídias Sociais da Empresa
**Início**: MAIO - IMEDIATO
**Resumo das Atividades**:
Cuidados com as mídias sociais da empresa. Análise do mercado digital, publico alvo, busca de empresas
E influenciadores para manter contato com os principais multiplicadores em redes sociais. Criar ates e
E design gráficos. Conhecimentos básicos em edição de vídeo para postar e disseminar conteúdo em blogs
**E comunidades. A Combinar Curso**: publicidade e propaganda/ design gráfico Semestre/Ano: a partir do 2º semestre
Conhecimentos básicos em marketing digital, google ads, facebook ads, corewdral ou photoshop,
Instagram e whatsapp comercial e facebook. Boa escrita e boa gramática. Carga Horária: Horário: Diurno - 6h diárias / Segunda a Sexta 10H AS 16H (30 horas semanais)
Sem informação
**Curso**: publicidade e propaganda/ design gráfico Semestre/Ano: a partir do 2º semestre
Conhecimentos básicos em marketing digital, google ads, facebook ads, corewdral ou photoshop,
Instagram e whatsapp comercial e facebook. Boa escrita e boa gramática.