1. Superior Completo;
2. CNH B;
3. Disponibilidade para viagens longas;
4. Facilidade com números Balanço sintético;
5. Pacote Office (Word, Excel, Power Point) nível usuário;
6. Legislação especifica para franquias e locações;
7. COF e Contrato;
8. Matemática e gestão financeira;
9. Experiência em gestão de loja.
* Garantir, através de visitas, que as lojas atuem dentro dos padrões estabelecidos.
* Treinar os funcionários das lojas para atendimento dentro do padrão da Franqueadora.
* Analisar despesas e vendas das lojas mensalmente, apurando os resultados de vendas x despesas x lucratividade, propondo melhorias.
* Fazer análise de ponto comercial, buscar oportunidades de novos pontos verificando local, características das cidades, comércio local, entre outros fatores locais e regionais, para abertura de novas lojas que gerarão receita e lucratividade.
* Garantir que as metas de sell in e sell out da área sejam atingidas, visando a rentabilidade da franqueadora e do franqueado, em campanhas e nos pedidos semanais, atuando diretamente nos planejamentos destes.