Gerente de Desempenho de Atendimento Pós-Vendas
**Sobre a Vaga**
O objetivo principal desse cargo é garantir a perfeita manutenção das políticas de preços, descontos e condições de pagamento da unidade.
**Responsabilidades Principais**
- Gerenciar e monitorar o desempenho dos processos de pós-vendas da unidade de forma a melhorar a performance de qualidade nos serviços e nos negócios;
- Garantir a melhor apresentação da oficina, aplicando os critérios da visão geral, espaço e organização;
- Acompanhar as atividades dos colaboradores, analisando/avaliando a capacidade e a congruência do perfil em relação ao cargo/função;
- Realizar feedback sistêmico e contínuo, comunicar de forma transparente os objetivos e os resultados, compartilhar com o grupo e celebrar a excelência coletiva e individual;
**Requisitos e Qualificações**
- Superior completo;
- Conhecimento intermediário do pacote office;
- Experiência na gestão do pós-vendas de concessionária de veículos;
- Gestão de indicadores, Gestão de Garantia e serviços de qualidade;
**Informações Adicionais**
- O contrato será por tempo indeterminado;
- Trabalho diário de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h;
- Vale-transporte;
- Vale-refeição;
- Plano de saúde;
- Plano odontológico;
- Seguro de vida;
- Parcerias e convênios diversos (Universidades, escolas de Idioma, etc);
- Programa Bem-Vindo Bebê;
- Programa 'Eu Indico a Roma';
- Parceria com o SESC que oferece acesso a teatro, hotéis, passeios, dentre outras atividades;