**Descrição**
Estamos contratando para o setor de administração de vendas! Buscamos um profissional focado em entender e atender a necessidade de nossos clientes, que tenha perfil analítico e tenha entusiasmo por melhoria contínua!
**Responsabilidades e atribuições**
Realizar a análise, implantação e
confirmação de pedidos de venda, Zelar pelo atendimento das vendas
efetuadas, por meio do auxílio na implantação e conferência dos pedidos nos
sistemas e acompanhamento da liberação dos pedidos, junto às áreas financeira e
PCP; Acompanhar a programação do
carregamento diário por meio de contato com a expedição e PCP; Preservar o atendimento das
vendas efetuadas, por meio da análise, definição e acompanhamento, em conjunto
com o PCP, da produção dos pedidos Ajudar a minimizar os custos da
operação, por meio do monitoramento para agrupamento dos pedidos por região e
cliente; Gerar demandas para os
consultores de vendas através de análises de carteira; Realizar planejamento de demandas
de inteligência comercial; Realizar gestão de carteira por
meio do CRM dos consultores de vendas.
**Requisitos e qualificações**
Ensino Superior em andamento em administração, gestão
comercial ou áreas relacionadas; Experiência em atividades relacionadas; Ter atuado em indústria; Excel intermediário.