Descrição do Cargo
Criamos uma oportunidade única para você se juntar a nossa equipe e ajudar a construir o futuro da tecnologia. Nossa missão é desenvolver soluções inovadoras que impulsionem a prosperidade da sociedade.
Responsabilidades do Cargo
* Executar contatos com os clientes, seguindo os critérios e as estratégias definidas pela gestão;
* Levantar informações sobre os clientes e executar as ações segundo a metodologia da área e o planejamento de contas em concordância com as definições propostas;
* Atender a clientes e canais com foco em obter a melhor experiência em relação aos produtos assim como nas áreas internas da empresa;
* Monitorar a satisfação do cliente e agir de forma a manter o mesmo sempre satisfeito;
* Trabalhar no sentido de aumentar a utilização dos produtos e serviços e buscar transformar o cliente em um parceiro de negócios;
* Garantir a retenção dos clientes, aumentar o nível de satisfação do cliente com os produtos;
* Trabalhar na negociação contratual, com foco na retenção da conta;
* Conhecer o Cliente;
* Desenvolver o Relacionamento com o cliente;
* Atuar como ouvidoria;
* Criar condições de atender, encaminhar e solucionar as questões mais importantes dos clientes;
* Atuar em ações esporádicas para garantir a satisfação do cliente;
* Promover ações corretivas e de melhoria;
* Demonstrar ao cliente que para garantir os serviços e boa condução da parceria de negócios, precisa evitar situações de inadimplência;
* Documentar os contatos com os clientes nas ferramentas internas tornando-as acessíveis pelo cliente;
* Registrar as informações de todos os contatos com o cliente nas ferramentas e formulários recomendados pela empresa;
* Desenvolver ações de Reversão em situações de cancelamento, conforme os processos e políticas definidos pela empresa;
Habilidades e Qualificações Requeridas
* Ensino médio completo;
* Experiência em atendimento ao cliente;
* Técnica de atendimento a clientes;
* Bom relacionamento interpessoal;
* Empatia;
* Possuir boa dinâmica para comunicação em situações de pressão;
Benefícios
* +2.000 colaboradores;
* + 500k sistemas em uso;
* + 60 mil clientes;
* +100 bases em TODO Brasil;