Administração de Vendas
* Estamos em busca de um profissional experiente na administração de vendas, atendimento ao cliente e gestão de pedidos.
* Com experiência em processos de reclamações (Claim Management) e análise de indicadores.
Diferenciais:
* Experiência no setor automotivo ou industrial.
* Conhecimento em normas fiscais e legislação tributária aplicável a vendas.
* Responsabilidades:
* Gerenciar pedidos e processos comerciais, garantindo atendimento aos prazos (SLA) estabelecidos.
* Assegurar o cumprimento da política comercial, compliance, políticas internas e normas fiscais.
* Realizar o cadastro e atualização de clientes, produtos e condições comerciais.
* Atuar em interface com logística, controladoria, fiscal e jurídico para resolução de problemas e alinhamento de processos.
* Prestar suporte à fábrica e contribuir para a padronização de processos comerciais.
* Elaborar e acompanhar indicadores e relatórios de performance.
* Apoiar pleitos de reajuste de preços, acompanhamento e suporte aos volumes acordados, além de gestão de contratos comerciais.
* Receber, registrar e analisar reclamações de clientes relacionadas a preço, entrega, qualidade e cobrança (Claim Management).
* Gerar relatórios de indicadores de claims e acompanhar a implementação de ações corretivas.
* Oferecer suporte ao time comercial na preparação de propostas, contratos e condições comerciais, garantindo conformidade com as políticas internas.
* Apoiar processos de cotação e implantação em conjunto com o PMO.