Nosso objetivo é transformar a forma como as empresas se conectam com os clientes. Buscamos alguém que possa ajudar a criar experiências de marketing inovadoras e eficazes utilizando o Salesforce Marketing Cloud.
Resumo da Vaga:
Aqui na nossa empresa, buscamos um profissional habilidoso em martech para se juntar ao nosso time de especialistas em tecnologia e dados. A vaga inclui implementação, operacionalização e gestão das atividades relacionadas à plataforma, bem como a gestão do Salesforce Marketing Cloud.
Responsabilidades e Atribuições:
* Desenvolver soluções técnicas estratégicas para enfrentar desafios do negócio e melhorar a eficiência operacional;
* Gerenciar projetos, garantindo priorização e apoio na arquitetura do projeto e na resolução de desafios técnicos;
* Supervisionar a segmentação e o gerenciamento de campanhas focadas no ciclo de vida do cliente, tanto para setores B2C quanto B2B;
* Utilizar o SQL como ferramenta de programação;
* Ser líder técnico referência nas atividades do dia a dia, contribuindo no desenvolvimento e na arquitetura de novas implementações e/ou melhorias;
* Extrair e analisar dados para gerar relatórios e identificar tendências via linguagem de programação;
* Otimizar, operacionalizar, configurar e testar estratégias de CRM utilizando o Salesforce Marketing Cloud (Email Studio, Journey Builder, Automation Studio, Audience builder, Content Studio, Mobile Connect, Advertising Studio, Analytics Builder, Einstein, Cloudpages, Social Studio, Personalization, Datorama, Data Cloud e outras) para disparos de réguas e disparos pontuais dos canais e-mail, SMS, push e WhatsApp;
* Criar conteúdos dinâmicos no E-mail Studio e Mobile Connect;
* Desenvolver e configurar automações;
* Domínio em Ampscript;
* Criar integrações de dados através de APIs e estruturação do modelo de dados para campanhas e segmentação de audiências;
* Trabalhar em colaboração com times de marketing, produto, desenvolvedores e áreas funcionais para entender os requisitos de negócio e traduzi-los em soluções técnicas;
* Identificar gaps, antecipar problemas e propor soluções;
* Realizar documentações dos processos e ferramentas;
Requisitos:
* Experiência anterior em times Martech;
* Experiência com criação de estratégias de CRM utilizando o Salesforce Marketing Cloud;
* Sólida experiência na realização de disparos de réguas e disparos pontuais dos canais e-mail, SMS, push e WhatsApp;
* Ter conhecimentos sólidos em programação SQL;
* Conhecimento em E-mail Studio e Mobile Connect;
* Domínio em Ampscript;
* Habilidades intermediárias para manipulação e análise de dados;
Benefícios:
* Contratação CLT 40h semanais com jornada flexível;
* Vale Alimentação/Refeição em cartão flexível Caju benefícios;
* Seguro de Vida;
* Auxílio Home-Office em cartão flexível Caju benefícios;
* Wellhub (Gympass);
* TotalPass;
O que nos faz diferentes:
Nossa cultura corporativa valoriza a diversidade, a inclusão e a igualdade de oportunidades. Nós acreditamos que as pessoas mudam o mundo, e investimos nelas.