 
        
        O CN deve consultar as necessidades dos clientes e oferecer a proposta de valor mais adequada;
Ampliar as possibilidades de conexão dos clientes com serviços adicionais para que ele aproveite ao máximo o que gosta em sua vida;
Apresentar ao cliente que sempre há uma solução;
Criar relacionamento e proporcionar uma experiência encantadora em todo contato com o cliente.
Requisitos:
· Ensino Médio Completo;
· Conhecimento básico do pacote Office;
· Desejável experiência com vendas e atendimento ao público;
· Familiaridade com metas e indicadores de venda será um diferencial;
· Experiência com telefonia será um diferencial;
· Conhecimento em sistema Android e IOS será um diferencial.
Atividade
 * Realizar atendimento a clientes, presencial ou online utilizando as ferramentas oficiais disponibilizadas pela empresa, de forma consultiva para identificar as necessidades e ofertar uma proposta de valor única;
 * Conduzir a degustação de produtos e serviços, esclarecendo dúvidas quanto às suas especificações, oferecendo mais segurança para a tomada de decisão do cliente;
 * Realizar venda de produtos (aparelhos celulares e acessórios) e serviços (planos e serviços digitais) de acordo com a necessidade do cliente e seguindo os procedimentos e diretrizes estipulados pela empresa;
 * Apoiar os clientes na resolução de problemas que envolvem os serviços prestados pela Vivo;
 * Divulgar ofertas de produtos e serviços, e realizar a atração de novos clientes de forma ativa;
 * Estabelecer e fomentar o relacionamento com clientes, imprimindo sua marca pessoal alinhada ao DNA Vivo, para a manutenção desse vínculo;
 * Ser protagonista com a organização e manutenção da limpeza do ambiente de trabalho;
 * Contribuir para a organização do fluxo de clientes em loja e arranjo de fila de espera, quando for necessário;
 * Dispor os produtos na vitrine, e mantê-la organizada de acordo com os padrões da empresa.
(Dúvidas durante cadastro contatar o número 38 38 9910-6722
Requisitos Escolaridade
 * Ensino Médio