Descrição da Vaga: Suporte ao Cliente - Canais DigitaisResponsabilidades:Analisar, receber, tratar, finalizar ou devolver solicitações ao prestador conforme normas estabelecidas.Criticar mensagens de negação e alertas emitidos pelo sistema, agindo de acordo com a situação.Finalizar registros de ordens de serviço abertos por outros setores (reclamações/prioridades).Gerir solicitações oriundas do prestador via e-mail ou de forma eletrônica.Prestar atendimento telefônico e orientações técnicas aos membros da equipe.Prestar suporte telefônico aos setores envolvidos (ATF, GRP, SAI).Realizar abertura de chamados para manutenção do setor.Controlar o material de expediente e providenciar compras quando necessário.Regularizar autorizações solicitadas pelo prestador ou setores internos.Analisar e encaminhar produtos não conformes recebidos individualmente.Auxiliar na elaboração e manutenção das normas e IT´s setoriais da qualidade.Manter-se atualizado com as normas internas, instruções de trabalho, informações na intranet, scripts, entre outros.Monitorar e garantir o cumprimento de prazos e metas estabelecidas.Registrar e finalizar ordens de serviço para regularizações ao prestador.Executar atividades de acordo com os princípios de excelência em gestão da qualidade.*A RH NOSSA, Unimed Curitiba e demais empresas do grupo são contra atos discriminatórios de qualquer natureza. Em todos os processos de atração e seleção, é proibida a adoção de práticas discriminatórias para acesso ou manutenção no trabalho, por motivos de sexo, origem, raça, cor, estado civil, situação familiar, deficiência, reabilitação profissional, idade, religião, cultura, entre outros.
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