Descrição do cargo
Americanas busca um profissional experiente para atuar como gestor de loja, responsável por gerenciar as operações diárias e garantir o cumprimento dos objetivos estabelecidos.
Planejar e organizar as rotinas da loja;
Gerenciar a equipe e desenvolver a capacidade de liderança;
Garantir o atingimento dos resultados financeiros e demais indicadores;
Desenvolver estratégias para aumentar a competitividade e alcançar os metas estabelecidas;
Garantir a conformidade com políticas e procedimentos;
Realizar a gestão financeira e controlar o estoque;
Auxiliar na operação da loja e planejar as estratégias de venda;
Conduzir o processo de recrutamento e seleção;
Garantir o cuidado e conservação do patrimônio da empresa.
Habilidades e qualificações
Para se candidatar ao cargo é necessário ter:
Graduação completa;
Conhecimento em pacote office;
Habilidade analítica e estratégica;
Boa comunicação e capacidade de negociação;
Perfil direcionado a resultados;
Senso de urgência.
Benefícios
Americanas oferece uma série de benefícios aos seus funcionários, incluindo:
Vale refeição;
Wellhub, promovendo bem-estar e qualidade de vida;
Seguro de vida, garantindo proteção para você e sua família;
Licenças estendidas: 180 dias de licença maternidade e 20 dias de licença paternidade;
Descontos exclusivos nas nossas lojas físicas após o período de experiência;
Plataforma interna repleta de cursos e treinamentos que impulsionam sua trajetória profissional;
Ambiente colaborativo e inclusivo, perfeito para ensinar, aprender e se desenvolver tanto pessoal quanto profissionalmente.
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