Se você é uma pessoa que é gente boa, gosta de aprender e é apaixonada por resultados, você está no lugar certo! Como maior empresa de tecnologia do Brasil, queremos construir um ecossistema cada vez mais forte, com pessoas que gostem de inovar e acreditem na colaboração para fazer a diferença!
Aqui temos um ambiente dinâmico, que celebra a diversidade, promove a inclusão e está sempre em busca dos melhores resultados! Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Por isso, temos compromisso com nossa política e programa de diversidade e inclusão para garantirmos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.
#ouseetransforme #sejaTOTVER
Estamos em busca de um(a) Agente de Oportunidade para reforçar nosso time de geração de demanda dentro da TOTVS, na vertical de soluções para RH.
Missão: Responsável por realizar os primeiros contatos com leads, com abordagem consultiva e foco em qualificação de oportunidades para os nossos especialistas comerciais.
O que você vai fazer:
* Realizar abordagens por e-mail, telefone e WhatsApp com leads;
* Atuar também em ações estratégicas para geração de oportunidades;
* Investigar o cenário do cliente, identificando dores, necessidades e oportunidades dentro da área de RH;
* Qualificar os leads de acordo com critérios definidos (ICP – Perfil de Cliente Ideal);
* Apresentar de forma clara os benefícios das soluções TOTVS;
* Alimentar e atualizar informações no CRM e demais ferramentas internas;
* Seguir os fluxos de cadência e os processos definidos pela área;
* Colaborar com o time de marketing e vendas para retroalimentar o funil e melhorar os resultados.
O que esperamos de você:
* Formação: Ensino médio completo, Superior cursando ou completo em Gestão Comercial, Marketing, ou voltado ao negócio dos Segmentos;
* Domínio de ferramentas digitais: CRM, planilhas, e-mail e ferramentas de automação;
* Noções de vendas B2B, inbound marketing e funil comercial;
* Capacidade de identificar dor, autoridade, timing e orçamento (BANT/SPIN);
* Boa redação e comunicação verbal e escrita;
* Familiaridade com tecnologia e soluções SaaS.
Desejável:
* Experiência prévia como SDR, agente de pré-vendas, televendas ou atendimento ativo;
* Vivência com CRM;
* Conhecimento básico do mercado de RH (gestão de ponto, jornada, DP).
Informações adicionais:
Disponibilidade para atuar no modelo híbrido, sendo 2x presencial e 3x home office por semana, na unidade TOTVS Florianópolis/SC.