Responsabilidades:Atendimento presencial na filial - em torno de 3 dias na semana;Visitas em consultórios e instituições de ensino - em torno de 2 dias na semana;Garantir o cumprimento dos planos de vendas, por meio da prospecção de novos clientes e da concretização dos processos de vendas;Promover o crescimento das vendas através da fidelização do cliente, realizando o acompanhamento de todo ciclo de venda, entrega do produto e pós-venda necessários para suportar cada cliente;Realizar a análise do posicionamento das marcas da empresa através do acompanhamento das práticas da concorrência;Manter-se atualizado e à frente das informações pertinentes ao nicho de negócio, realizando a promoção da marca e absorção de conhecimento através da participação de Congressos, Eventos e Feiras.Requisitos:Ensino superior completo;Experiência anterior na área;CNH e veículo próprio para realizar visitas externas;Conhecimento em pacote Office.Nossos Benefícios:Vale Refeição;Convênios Médicos e Odontológicos;Gympass.
#J-18808-Ljbffr