Planejamento e compras internacionais.
Acompanhamento do pedido, desde o envio ao fornecedor até a chegada do mesmo na Olimed.
ð
Responsabilidades e atribuições:
* Analisar itens com demandas de compras;
* Efetuar cotação com fornecedores atuais e captar novas oportunidades de fornecimento;
* Negociar com fornecedores, com objetivo de obter melhores condições de fornecimento (preço, prazo e qualidade);
* Desenvolver e qualificar novos fornecedores junto a área de qualidade;
* Acompanhar o processo de atendimento às compras, solucionando eventuais divergências entre as condições de entrega e as condições negociadas;
* Cotação de fretes;
ð
Requisitos e qualificações:
* Inglês intermediário/ avançado
* Residir na região da Itoupava Central
* Experiência na área de compras
* Desejável: ter experiência com importação de produtos hospitalares
* Conhecimento de pacote office (Excel)
* Formação acadêmica: ensino superior completo ou cursando
* Conhecimento em impostos será um diferencial
ð
Habilidades:
* Iniciativa, raciocínio lógico, organização, trabalho em equipe, proatividade, engajamento, boa comunicação e empatia.
ð
Benefícios:
* Salário compatível com a função
* Prêmio assiduidade
* Prêmio de meta
* Plano de saúde
* Uniforme
* Almoço na empresa
* Seguro de vida
Horário: 7:15 às 17:00 horas