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Consultor(a) de vendas ii

Anápolis
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Consultor de vendas
US$ 8.000 - US$ 10.000 por ano
Anunciada dia 16 novembro
Descrição

Description

Realizar atividades de prospecção de clientes e realização de negócios com empresas do setor privado ou público, atendendo prioritariamente clientes de base nacional, recebendo leads do CRM ou prospectando de acordo com as diretrizes da área de mercado, fazendo a abordagem com o cliente presencialmente ou pelos meios de comunicação disponíveis, negociando e concluindo a venda.

Responsibilities


•Participar de reuniões comerciais, definindo o público-alvo a ser trabalhado em cada campanha, se dispondo a cumprir as metas e objetivos mensais pactuados, alinhando a sua programação de trabalho e definindo a sua estratégia junto aos seus clientes;


•Receber contatos de clientes suspects e prospects do CRM, programando as ações de contato e conversão em vendas dos leads, diariamente;


•Realizar venda ativa, visitas e prospecções a clientes do setor privado e público, fazendo o diagnóstico de suas necessidades, apresentando propostas com soluções específicas a cada cliente ou apresentando os produtos já formatados e prontos para entrega;


•Identificar licitações ofertando oportunidades de vendas, verificando o potencial do negócio, as especificações dos produtos e a documentação necessária à participação, para definição quanto à estratégia e formato a ser seguido em cada oportunidade;


•Elaborar propostas a clientes prospectados, de acordo com diagnóstico realizado ou através de demandas específicas dos clientes, apresentando os produtos estruturados, metodologias, cronogramas de execução, preço e condições de pagamento;


•Negociar com o cliente as propostas e soluções, opções e planos de pagamento, explorando os diferenciais dos produtos e da marca;


•Realizar o fechamento da venda, seguindo os procedimentos quanto à concretização do negócio, formalização dos termos contratuais e alinhamento quanto ao início da entrega dos serviços;


•Registrar de forma deliberada no sistema de CRM todos os atendimentos, especificando as ações e resultados com cada um dos clientes trabalhados;


•Encaminhar ao Coordenador de Vendas responsável, clientes pessoa física, para que a negociação seja conduzida devidamente;


•Executar atividades de apoio administrativo e operacional, quando necessário, visando garantir o cumprimento da negociação com clientes;


•Arquivar documentos em geral, mantendo o arquivo sob sua responsabilidade organizado;


•Executar outras atividades compatíveis com a função.

Prerequisites

Requisitos da Vaga

(Todos os requisitos deverão estar descritos no currículo)

* Experiência comprovada em vendas;
* Ensino Superior completo ou cursando e/ou Ensino Técnico completo;
* Possuir CNH Categoria "B";
* Disponibilidade para viagens;
* Atuar na cidade de Anápolis

Conhecimentos Desejáveis

* Técnicas de atendimento e negociação;
* Estratégias de vendas;
* Uso das mídias sociais;
* Compreensão e facilidade no uso de ferramentas do mundo digital;
* Informática Intermediária (Pacote Office);
* Conhecimento específico sobre produtos e serviços das Instituições.
Experiences

Nº de Identificação do Processo Seletivo:

* /2025 SESI GEREM - Anápolis

Etapas do processo seletivo:

* Etapa – Análise Curricular
* Etapa – Avaliação com o Gestor
* Etapa – Avaliação RH

Informações de contratação:

* Local de Trabalho: Anápolis
* Vaga(s): 01
* Carga Horária Prevista: 40h semanais
* Escala de Trabalho: 08h00min às 17h00min
* Remuneração: R$ variável conforme performance (entre R$8.000,00 a R$10.000,00)
* Contrato de trabalho: Indeterminado

Nossos principais benefícios:

* Plano de Saúde: [Coparticipação]
* Vale Alimentação e/ou Refeição: [Ifood]
* Programa de Participação nos Resultados (PPR)
* Plano de Desenvolvimento Individual (PDI)
* Clube de Descontos
* Bolsa de Estudos
* Vale Transporte
* Seguro de Vida
* Incentivos Educacionais
* Universidade Corporativa
* Apoio Psicológico
* GymPass (WellHub)
* Ações de Saúde e Qualidade de Vida
* Descontos em Serviços: [SESI e SENAI – GO]
* Benefícios da Associação de Empregados
*

*Os empregados contratados em regime horista com jornada igual ou inferior a 30 horas semanais, bem como aqueles contratado nos termos do art. 443,§3° da CLT (intermitente), não fazem jus aos benefícios de plano de saúde e bolsa de estudos e aqueles empregados contratados em regime horista com jornada inferior a25 horas, não fazem jus ao benefício de auxílio refeição.

*Em se tratando de contrato de trabalho sob regime horista, a carga horária semanal prevista poderá variar por mais ou para menos conforme programação de turmas ou demandas.

Inscrições: até 17/11/2025.

Acesse nosso Regulamento de Processo Seletivo e compreenda as normas e procedimentos de seleção da nossa Instituição.

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