Somos a maior rede de locação de equipamentos para construção civil, limpeza e jardinagem da América Latina.
Temos mais de 700 lojas distribuídas por todo o Brasil. Valorizamos qualidades como ser legal com o próximo, ter senso crítico, ser comunicativo(a) e não ter medo de muito trabalho.
Requisitos:
Responsabilidades e atribuições
* Atender às necessidades dos clientes;
* Identificar a necessidade do cliente e oferecer soluções em locação de equipamentos;
* Emitir contratos de locação, ordens de serviço e notas fiscais;
* Acompanhar entregas e retiradas dos equipamentos;
* Mantém organização do showroom e controle dos materiais promocionais;
* Fornecer atendimento pós-venda, buscando satisfação e fidelização dos clientes;
* Apoiar a equipe no atingimento de metas e indicadores comerciais;
* Atualizar cadastros de clientes e registrar atendimentos no sistema.
Requisitos
* Cursado até o ensino médio completo;
* Experiência prévia em vendas ou atendimento ao cliente;
* Boa comunicação, organização e proatividade;
* Conhecimentos básicos em informática (pacote Office e sistema de vendas);
* Disponibilidade para trabalhar em horário comercial, incluindo sábados.