* Área de especialização: Administração
* Nível hierárquico: Assistente
O profissional será responsável por toda a rotina de contas a receber, com foco em cobrança direta junto aos lojistas. Sua principal atividade será atender e negociar dívidas, além de emitir boletos e confirmar pagamentos.
Requisitos:
1. Ensino superior completo ou cursando em Administração e/ou Contabilidade;
2. Conhecimento em Word e Excel; e
3. Fácil acesso ao Shopping Jardim das Américas.
Atividades principais:
1. Atendimento e negociação de dívidas;
2. Emissão de boletos e confirmação de pagamentos;
3. Recebimento e baixa de valores em sistema (ERP e MEGA);
4. Lançamento de dados em planilhas de controle interno;
5. Acompanhamento de vencimentos e vigência das apólices de seguro dos clientes;
6. Gestão de informativos de vendas por meio do sistema ERP;
Benefícios:
* Vale Transporte (sem desconto);
* Vale Refeição: R$ 24,66/dia (com desconto de 20%);
* Vale Alimentação: R$ 12,00/dia (com desconto de R$ 1,00);
* Convênio médico;
* Plano odontológico OdontoPrev;
* Convênio com farmácia Nissei;
* Anuênio;
* Seguro de vida.
Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira, das 08h às 17h48 – presencial.