**Responsabilidades e atribuições**
**O que te espera no dia a dia**:
- Realizar o mapeamento e otimização de processos, identificando oportunidades de melhoria com base em dados e indicadores operacionais;
- Propor e supervisionar soluções que contribuam para o aumento da produtividade e da qualidade nas entregas;
- Elaborar artigos de conhecimento administrativo e técnico, promovendo a padronização e melhoria contínua da equipe e demais grupos de atendimento;
- Atuar no monitoramento da qualidade dos atendimentos, garantindo a aderência aos padrões estabelecidos pelo cliente;
- Participar ativamente da implementação de melhorias nos processos internos, com foco em inovação e eficiência;
- Criar e implementar comunicados e treinamentos voltados à disseminação de novos processos ou reforço de práticas já existentes;
- Produzir apresentações e orientações para repasse às equipes envolvidas, promovendo alinhamento e clareza;
**Requisitos e qualificações**
**Buscamos alguém que**:
- Demonstra compromisso permanente em aprender, ensinar e desenvolver, contribuindo para um ambiente descontraído, respeitoso e colaborativo, incentivando a diversidade;
- É flexível para se desprender de paradigmas e modelos mentais existentes.
Busca soluções inovadoras e sustentáveis, para criar vantagens competitivas para o negócio, equilibrando os interesses econômicos, ambientais e sociais.
**Para fazer parte do nosso time, é essencial**:
- Residir em Rio de Janeiro;
- Graduação em Administração, Engenharia, Matemática, Estatística, Economia, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia da Informação e/ou áreas correlatas;
- Experiência com gerenciamento de ativos em TI;
- Certificação ativa ITIL 4 Foundation;
- Domínio do Pacote Office;
**É diferencial**:
- Pós-graduação ou MBA em Segurança da Informação ou Gerenciamento de Projetos;
- Experiência com ServiceNow ou outro sistema ITSM;
- Conhecimento em Bizagi e Power BI;
- Inglês avançado;
**Informações adicionais**
**Detalhes da vaga**:
Na **Claro, pessoas é um dos nossos valores.
** Com este pensamento, investimos sempre no cuidado com a saúde, bem-estar e qualidade de vida dos nossos colaboradores!
Para que você tenha a melhor experiência em sua jornada com a gente, oferecemos um atraente pacote de benefícios.
Veja só:
- Vale-Refeição e Alimentação;
- Assistência Médica e Odontológica;
- Auxílio para patologias graves;
- Auxílio ao dependente com deficiência;
- Benefício Farmácia;
- Auxílio Creche/Babá;
- Programa de Apoio Pessoal;
- Claro Running;
- Previdência Privada;
- Seguro de Vida;
- Combo Colaborador;
- Wellhub (Gympass)
- Meu Pet Club
- Convênios e Parcerias;
- Programa de Reconhecimento por tempo de casa;
- E muito mais!
**Na nossa empresa, valorizamos um ambiente inclusivo, diverso, ético, colaborativo e harmônico.
Não fazemos distinção de gênero, raça, cor, orientação sexual, posição social ou deficiências.
Todos e todas são bem-vindos(as)!
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**Aqui, temos um grande time que faz tudo acontecer!
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Somamos todas as tecnologias para criar a melhor e mais completa infraestrutura de conectividade do País.
Somos multicampeões confirmado pelo Speedtest como Internet móvel mais rápida e estável e com rede wi-fi mais estável do Brasil, entre tantos outros reconhecimentos.
Também somos a 4º marca mais valiosa do Brasil (BrandZ).
No Brasil, estamos presentes em mais de 4.800 municípios, somando mais de 83 milhões de clientes.
Lideramos o saldo de portabilidade há mais de 5 anos, sendo que, em 2022, tivemos 1,2 milhão de linhas portadas.
Sustentabilidade é um valor para a Claro.
**Investimos no desenvolvimento ambiental, econômico e social,**prezando sempre pela governança, responsabilidade ambiental, proteção de dados e impacto social.
Por meio do Instituto Claro, conectamos pessoas para um futuro melhor, aliando os serviços prestados a investimentos sociais em projetos de **educação e cidadania.
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**E aí, deu match?
#VempraClaro construir o novo com a gente!