Junte-se a nós para garantir um atendimento de excelência aos nossos clientes, atendendo via voz, chat e e-mail, e ajude a criar uma experiência incrível para cada cliente. Benefícios e jornada:Remuneração:R$1557,00 ( + variável de até R$600,00). Escala de trabalho 5x2, com folgas alternadas durante a semana e finais de semana, além de um domingo garantido de folga por mês Turnos disponíveis:tarde/noite. Local de trabalho:Centro Ponta Grossa-PR. Vaga Presencial. Treinamento Remunerado-das 08:00-14:20 Seja um #Game-Changer em uma multinacional acolhedora e diversa, que coloca seus colaboradores em primeiro lugar Aqui, as oportunidades de crescimento são reais. Após completar 3 meses conosco, você poderá se candidatar a vagas de nível superior ao seu cargo atual ou explorar posições em áreas administrativas. Além disso, oferecemos um pacote de benefícios que vai além do básico:Vale Refeição/Alimentação flexível. Assistencia médica com mensalidade gratuita para pessoas com deficiencia comprovada. Assistência médica e odontológica, com possibilidade de adicionar dependentes. We Care:Linha 24hrs de atendimento para orientação Psicológica, Financeira e Jurídica. Seguro de vida. Auxílio creche/babá para apoiar sua família. Parcerias com até 40% de desconto em faculdades e até 50% em escolas de idiomas para impulsionar sua formação. Programa de bem-estar para cuidar da sua qualidade de vida. Parceria de até 20% de desconto em restaurantes e de até X% em lojas parceiras. Ambientes disruptivos com salas de jogos, TV com Netflix e muito mais. E outros benefícios exclusivos para a sua cidade. O que você precisa para brilhar aqui:Ensino médio completo. Experiência em atendimento multicanal (voz, chat e e-mail). Inglês para leitura, escrita e compreensão. Familiaridade com tecnologia:boa digitação e habilidade com sistemas simultâneos. Compromisso com atendimento humanizado-tratamos nossos clientes como gostaríamos de ser tratados Nosso processo seletivo:Inscrição. Provas (essenciais para seguir no processo). Entrevista. Fase final Venha fazer parte de algo especial. Queremos ver você crescer com a gente Vaga afirmativa para PCD.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Analista de suporte técnico
Empresa:
Concentrix
Atividades de teleatendimento.
Ramo:
Telemarketing/ CallCenter
(FF)