Nosso foco é desenvolver pessoas, por isso buscamos sempre investir e valorizar nossos colaboradores dando a eles a oportunidade de trilhar sua carreira e crescer através do protagonismo e visão de negócio, tendo como base nossos pilares de: Comunicação, Humildade, Excelência, Conhecimento, Autoliderança, Protagonismo e Pertencimento.
Estamos sempre em busca de perfis vencedores que querem crescer profissionalmente e evoluir suas habilidades. Confira nossas vagas
Responsabilidades e atribuições
* Realizar cobranças ativas via telefone, e-mail e outros canais;
* Emitir e enviar 2ª via de boletos;
* Gerenciar negativação de cliente;
* Auxiliar na geração de relatórios de inadimplência.
* E demais atividades relacionadas ao cargo.
Requisitos e qualificações
Necessário
* Ensino médio completo;
* Atendimento ao cliente.
Desejável
* Superior em andamento ciências contábeis, administração ou áreas afins.
Habilidades Necessárias
* Pacote office básico;
* Persuasivo;
* Bom ouvinte;
* Comunicativo;
* Proativo.
Habilidades Desejáveis
* Sistema de cobrança;
* Visão crítica e analítica;
* Capacidade de negociação.
Informações adicionais
HORÁRIO
* Segunda a sexta de 08:00 às 17:00;
* Sábado de 08:00 às 12:00.
BENEFÍCIOS
Vale Transporte
Plano de Saúde
Vale Alimentação
Refeição no Local da Empresa
Day Off
Benefício Seguro de Vida
Assistência Natalidade
Assistência Residencial
Assistência Automóvel
Benefício Orientação Saúde
Benefício Desconto Farmácia
Trilha de carreira
Educa Damásio
Oportunidades de crescimento
Nosso foco é desenvolver pessoas, por isso buscamos sempre investir e valorizar nossos colaboradores dando a eles a oportunidade de trilhar sua carreira e crescer através do protagonismo e visão de negócio, tendo como base nossos pilares de: Comunicação, Humildade, Excelência, Conhecimento, Autoliderança, Protagonismo e Pertencimento. Estamos sempre em busca de perfis vencedores que querem crescer profissionalmente e evoluir suas habilidades.
Confira nossas vagas